Categorias de Base Ceará

Jogando fora de casa, Ceará perde para o Vila Nova pelo Brasileirão de Aspirantes

(Foto: Reprodução)

Time alvinegro cai para a segunda colocação do Grupo A

Em Goiânia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), o Ceará perdeu para o Vila Nova por 2 a 1. Wesley ‘Pimbinha’ marcou para o alvinegro. Igor Milioransa e Gaúcho fizeram os gols do time goiano. Com o resultado, o Ceará ocupa agora a segunda colocação do Grupo A com nove pontos no Brasileirão de Aspirantes.

Anúncios

Primeiro tempo

A primeira etapa do confronto entre cearense e goianos foi marcada por um domínio, embora sem fundamento, do Vila Nova, que precisava do resultado mais do que o time alvinegro. Contudo, quem saiu na frente foi o Ceará. Wesley ‘Pimbinha’, recém-contratado pelo Vovô pôs o Ceará à frente na partida.

Anúncios

Mesmo assim, após o gol, as melhores oportunidades continuaram do Vila. Foi então, que aos 34 minutos, Igor Milioransa empatou a partida.

Segundo tempo

Na etapa final do duelo, o ritmo de jogo caiu. Embora o Vila Nova tenha continuado com a pressão que exerceu desde o inicio do jogo, poucos foram os lances de perigo, Apenas aos 35 minutos, o time goiano por pouco não vira o placar, mas Diogo Silva defendeu. Porém, no final da partida, Gaúcho virou o jogo para o Vila.

Como fica?

Com essa derrota, o Ceará caiu para a segunda posição.

Próxima rodada

Na próxima rodada, o Ceará recebe o Grêmio, na Cidade Vozão. O alvinegro precisa vencer para se classificar à próxima fase.

Anúncios

Deixe uma resposta