Categorias de Base Ceará

Embalado na competição, Ceará enfrenta o Vila Nova pelo Brasileirão de Aspirantes

Foto: Pedro Chaves/Ceará SC

Vovô precisa apenas de um empate para garantir vaga na próxima fase

O Ceará encara o Vila Nova nesta quinta-feira (17) em Goiânia às 15 horas, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Líder do Grupo C com 9 pontos, o time alvinegro precisa apenas de um empate para conquistar a vaga nas semifinais da competição.

Anúncios

O Alvinegro de Porangabussu chega embalado para o confronto, pois venceu as últimas três partidas que disputou no torneio. O time comandado por Daniel Azambuja vem de duas vitórias contra o Avaí, que foi o líder e time de melhor campanha na 1ª fase da competição. O Vovô também venceu o mesmo Vila Nova, por 1×0, com gol do zagueiro Alan, e espera repetir a boa atuação na partida de logo mais.

A equipe goiana vem para o jogo necessitando de uma vitória para ainda sonhar com uma vaga nas semifinais. Na 3ª colocação do Grupo C, o Tigrão precisa vencer o Ceará e torcer por um tropeço do Grêmio, 2º colocado, diante do Avaí, para ir com chances de classificação na última rodada.

Anúncios

FICHA TÉCNICA: VILA NOVA/GO X CEARÁ – BRASILEIRO DE ASPIRANTES:

Provável Vila Nova: Heitor; Roni Santos, Marcos, Luiz Amaral, Milioransa; Eder Monteiro, Edson, João Pedro; Matheus, Lucca, Anderson Chaves. Treinador: Higo Magalhães.

Provável Ceará: Diogo Silva; Buiu, Gabriel Lacerda, Alan, Breno; Geovane, Marthã, Rafael Carvalheira; Wesley, Luan, Cristiano. Treinador: Daniel Azambuja.

Data: 17/12/2020

Horário: 15 horas

Local: Estádio OBA, Goiânia-GO

Transmissão: Mycujoo

Arbitragem:

Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)

Árbitro Assistente 1: Hugo Savio Xavier Correa (GO)

Árbitro Assistente 2: Tiego Henrique dos Santos Braga (GO)

Quarto Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)

Analista de Campo: Vicente de Paula da Silva Moraes – CBF (GO)

Anúncios

Deixe uma resposta