CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Lima acredita em vitória do Ceará e afirma: “Vamos chegar bem ligados para o clássico”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Vozão TV

Nesta quarta-feira, 16, o meio-campista Lima, do Ceará, concedeu entrevista coletiva à imprensa. O atleta falou sobre a importância de Vina e seu retorno ao elenco para a partida diante do Fortaleza:

“Um jogador muito importante, que vive um momento muito especial, com números muito elevados, um grande jogador. Sabemos da importância dele no grupo, creio que tenha o retorno dele para o clássico. Fiquei bem a vontade jogando ao lado dele, a parceria com ele no ataque está sendo muto boa e creio que seja muito importante a volta dele para essa decisão.”

Anúncios

O camisa 45 do alvinegro de Porangabuçu fez uma comparação entre o futebol que jogou em 2017, com o que vem sendo apresentado em 2020:

“Creio que estou em um bom momento. Me recuperei do ano passado, foi um ano muito difícil, por questões físicas, que acabei ficando pra trás, mas sabia que em 2020 seria diferente. Então, hoje me sinto em um grande momento tanto físico, como tecnicamente, e estou aproveitando da melhor manira possível. Creio que estou no mesmo nível de 2017, ou até melhor, fazendo grandes jogos. Ano passado fiquei um pouco pra trás, mas não me abati por isso, me recuperei e vivo um grande momento.”

Anúncios

Apesar da derrota na última rodada, o Ceará vive um bom momento, além de ter levado a melhor no último clássico que foi disputado pelo Campeonato Brasileiro, com embasamento nisso, Lima foi indagado se o Ceará chegava em melhor momento que seu rival, o meia comentou sobre:

“Creio que estamos bem nivelados. Infelizmente, os dois times vem de derrota. Mas estou tranquilo, o time está treinando bem no decorrer da semana, creio que esteja bem nivelado, sei que o adversário está treinando firme também para esse jogo, nós também. Então vamos pro jogo confiante, com a cabeça boa, creio que não tem essa de quem está melhor ou não, já que os dois estão brigando lá em cima.”

O meio-campista falou sobre sua melhora jogando nessa nova posição e sobre a confiança que Guto Ferreira passa para ele e seus companheiros de equipe:

“Estou jogando pelo lado direito, normalmente eu jogo pela esquerda, mas não vejo problema algum, posso jogar em ambas as posições ou até no meio. Estou tranquilo e sei que posso dar conta do recado, como estou conseguindo dar. O Guto passa confiança para todos, dá oportunidade para todos, sendo assim, quem entrar tá preparado. Então estou bem a vontade na minha posição e trabalhando firme na semana para chegar no jogo e dar conta do recado.”

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading