Ceará COPA DO NORDESTE

Ceará lança ‘Sertão Alvinegro’, camisa especial para a disputa da Copa do Nordeste 2021; confira imagens

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (16), o Ceará anunciou ao seu torcedor que para o ano de 2021, exclusivamente para a disputa da Copa do Nordeste, competição na qual o time foi campeão na atual temporada, o Vovô terá uma camisa especial, nomeada de Sertão Alvinegro.

Anúncios
Anúncios

De acordo com a publicação do Ceará em suas redes sociais, o primeiro lote estará disponível para aquisição do torcedor alvinegro na próxima terça-feira (22).

Bicampeão da Copa do Nordeste invicto (2015-2020), o Ceará já sabe que dia iniciará a competição regional. Na última segunda-feira (14), o perfil oficial da Copa do Nordeste, por meio de suas redes sociais, anunciou que a Lampions de 2021 terá início no dia 27 de fevereiro. No entanto, a tabela detalhada da competição só será divulgada posteriormente.

Contudo, apesar de já se mostrar focado na competição do próximo ano, onde tentará conquistar o tricampeonato da Copa do Nordeste, o Ceará segue disputando o Campeonato Brasileiro Série A.

Neste domingo (20), a equipe alvinegra enfrenta o Fortaleza, no sétimo Clássico-Rei da temporada 2020. A partida acontece na Arena Castelão, às 20h30.

Anúncios

Deixe uma resposta