CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Ceará e Santa Cruz se enfrentam lutando por liderança do Grupo F da Copa do Nordeste Sub-20

Alvinegro Cearense encara o Santa Cruz e luta por avançar para a próxima fase da Copa do Nordeste Sub-20 como líder de seu grupo. As duas equipes têm o mesmo número de pontos conquistados.

Publicado

em

Foto: Pedro Chaves/cearasc.com

Alvinegro busca terceira vitória seguida na competição

Hoje é dia de mais uma rodada da Copa do Nordeste Sub-20. Na tarde desta quarta-feira, 16, Ceará e Santa Cruz entram em campo pela terceira rodada da fase de grupos da competição. As duas equipes estão no Grupo F e têm a mesma pontuação: seis pontos. Por se tratar da última rodada da fase de grupos, o confronto ganha uma maior magnitude, podendo definir quem avança em primeiro e em segundo lugar. A partida acontece no Estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE, às 15:00.

Anúncios

Ceará

O Ceará vive um bom momento na Copa do Nordeste Sub-20. A equipe cearense disputou até agora duas partidas na competição e venceu as duas. Uma goleada incrível de 6 a 1 contra o Jaciobá-AL e uma vitória por 1 a 0 sobre o Globo-RN. Com isso, a equipe soma seis pontos e está atrás do Santa Cruz na tabela arenas por questões de saldo de gols. Com isso, a equipe já está classificada para a próxima fase, mas agora busca conquistar o primeiro lugar do grupo. Para isso, tem que vencer o Santa Cruz na partida de hoje.

Santa Cruz

O Santa Cruz está muito bem na Copa do Nordeste Sub-20. Não por acaso, a equipe lidera o Grupo F da competição com seis pontos conquistados em duas rodadas. A equipe pernambucana venceu o Globo-RN por 2 a 0 e goleou o Jaciobá-AL por 6 a 1. Em termos de saldo de gols, o Santa Cruz tem um gol de vantagem e, por isso, está à frente do Ceará na tabela de classificação. Também já classificada, a equipe buscará manter a primeira colocação, podendo até empatar para que permaneça em primeiro lugar.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Ceará x Santa Cruz

Competição: Copa do Nordeste Sub-20 – Grupo F – 3ª Rodada

Provável Ceará: Mateus; Átila, João Victor, Fernando e Wesllen; Rubens, Pentecoste, Danrley e Marco Antônio; Marquinhos e André Magno. Técnico: Fábio Caponi.

Provável Santa Cruz: João; Willian, Luanderson, Alex Bomfim e Carlos; Ailton, Erick, Jose Marcos e Alysson; Morais e Lucas Dantas. Técnico: Felipe Alves Rodrigues.

Data: 16/12/2020.

Horário: 15h00min.

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE.

Arbitragem

Árbitro: Cesar Pereira Leite – PE

Árbitro Assistente 1: Fernando Antonio da Silva Junior – PE

Árbitro Assistente 2: Priscilla Fernandes e Silva – PE

Quarto Árbitro: Nairon Pereira de Lira – PE

Analista de Campo: Sebatiao Rufino Ribeiro Filho – PE

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading