Ceará Entrevistas

Voltando a disputar clássicos, Richard destaca importância do duelo contra o Fortaleza

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

Goleiro já disputou o jogo mais importante do estado em três oportunidades

Após um período sem atuar devido lesão, o goleiro Richard recuperou a vaga de titular na meta alvinegra. Vindo de boas atuações, o arqueiro vem ganhando a confiança da torcida do Ceará, que não andava satisfeita com Fernando Prass. Nesta terça-feira (14), Richard concedeu entrevista coletiva.

Anúncios

Na derrota para o Atlético-GO, Richard entrou em campo pela quarta vez nesse Campeonato Brasileiro. O jogador fez uma avaliação do seu momento pelo Ceará: “Venho crescendo a cada jogo, ganhando confiança, o jogo vai fluindo melhor e creio que a tendência é melhorar ainda mais”.

Falando sobre o revés na última partida, Richard comentou sobre o que faltou para o Ceará sair com o resultado positivo: “Nós vínhamos de duas vitórias fora de casa e precisávamos confirmar o bom momento diante do Atlético-GO. Mas, infelizmente nós não conseguimos ter o mesmo ritmo dos últimos jogos anteriores.”

Anúncios

Virada a chave, o Ceará tem pela frente o Fortaleza. O último Clássico-Rei de 2020 será disputado nesse domingo (20), às 20h30, na Arena Castelão. Jogando o clássico pela quarta vez, o goleiro destacou a importância do duelo: “É um jogo muito importante, já tive a oportunidade de atuar em alguns antes da minha lesão e eu pude perceber o quanto é importante e lindo o Clássico, devido a festa dos torcedores, então deu para entender o que significa para o estado.”

Anúncios

Deixe uma resposta