Ceará Futsal

Futsal: Ceará perde longa invencibilidade e é derrotado pelo Dois Vizinhos na final da Copa do Brasil

Vovô precisa reverter o resultado em casa

Na noite desta terça-feira, 15, o Ceará conheceu sua primeira derrota em 2020 e a primeira desde o revés para o Eusébio na final do Campeonato Cearense de 2019. No jogo de ida da final da Copa do Brasil de Futsal, o Vovô foi derrotado pelo Dois Vizinhos por 4 a 0 e larga em desvantagem na decisão.

Anúncios

O duelo foi equilibrado do começo ao fim em duelo de alto nível, mas a equipe comandada por Deividy Hadson sofreu com a velocidade dos paranaenses e não conseguiu impor seu jogo.

Quando o Ceará crescia e dominava as principais ações ofensivas da partida, o fixo Gugu errou no setor defensivo e Gugu Flores, artilheiro da competição com nove gols, abriu o placar no interior paranaense.

Com chances para os dois lados, o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Dois Vizinhos.

Anúncios

Logo no início da segunda etapa, Luciano aproveitou ótima jogada ofensiva para fazer o segundo gol. O Galo logo ampliou para 3 a 0 e passou a controlar as ações da partida.

Com goleiro-linha, o Ceará tentou pressionar em busca do empate, mas Rafinha errou e Luciano marcou o quarto gol do jogo.

Nos segundos finais do jogo, o camisa 9, Itambé, diminuiu o marcador para o Vovô.

Agora, a equipe cearense precisa vencer por qualquer placar para provocar a prorrogação. O duelo de volta acontece no próximo dia 21, às 18 horas, no Ginásio do Vozão.

Anúncios

Deixe uma resposta