COPA DO NORDESTE Fortaleza

Fortaleza perde para a Perilima e fica em segundo no Grupo A do Nordestão Sub-20

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Ambas as equipes já entraram em campo classificadas, mas confronto definiu o primeiro lugar do grupo, que ficou com a Águia

Na tarde desta terça-feira (15), o Fortaleza enfrentou, na Ilha do Retiro, em Pernambuco, a equipe da Perilima, em confronto válido pela 3ª rodada da fase de grupos do Nordestão Sub-20 2020. O confronto, que definiria qual das duas equipes ficaria com o primeiro lugar do Grupo A da competição (ambas já estavam classificadas), terminou de forma negativa para o Leão: com gol de Peixeiro, a Águia derrotou o Tricolor de Aço por 0x1 e ficou no topo do Pote A.

Anúncios

O Jogo

Primeiro Tempo

Aos 10 minutos, o Perilima teve boa chance com Peixeiro, que, cara a cara com Hugo, mandou para fora. Em seguida, o Fortaleza tentou responder com Wilson, mas o atacante foi travado no momento certo. Aos 36, no entanto, após toque de cabeça de Werison, Peixeiro se redimiu e balançou as redes para a Águia. No lance seguinte, o Leão tentou reagir, mas Werison bloqueou um chute perigoso de Raul. Já nos acréscimos da primeira etapa, Caio, de dentro da área, bateu cruzado e a bola tirou tinta da trave de Hugo, mantendo o 1×0 no marcador.

Segundo Tempo

Após uma primeira etapa melhor, a equipe da Perilima voltou com as primeiras grandes chances do segundo tempo, que foi bem agitado. Ítalo, sozinho na área do Leão, chutou por cima do gol, enquanto Hugo, sete minutos depois, tirou a bola da cabeça de Caio com a ponta dos dedos. Aos 22, Raul desperdiçou grande chance de empatar a partida para o Tricolor de Aço, chutando de dentro da área de primeira por cima do gol. Logo após, Caio teve mais uma chance, mas chutou no canto do goleiro do time cearense e a bola tirou tinta da trave. Mesmo com outras grandes chances, principalmente para a equipe da Perilima, não houve mais tentos e a partida terminou com o placar de 0x1 para a Águia contra o Fortaleza, assumindo a liderança do Grupo A do Nordestão Sub-20.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Fortaleza 0 x 1 Perilima

Competição: Copa do Nordeste Sub-20 2020 – 3ª Rodada

Fortaleza: Hugo; Sabará, Marcos (Diguinho), Bettim, Sousa; Tauã (Crippa), Geilson, Raul; Sammuel, Marquinhos (Vitor Ricardo), Wilson (Breno). Técnico: Marconne Montenegro.

Perilima: João Vitor; Dênis, Samuel, Werison, João Vitor; Ezequias, Caio, Vitinho; Sávio (Johan), Ítalo (João Paulo), Peixeiro. Técnico: Dinho Silva.

Gol(s): Peixeiro (PER).

Cartão(ões) Amarelo(s): Geilson, Tauã e Bettim (FOR); Ítalo (PER).

Cartão(ões) Vermelho(s): Ninguém.

Data: 15/12/2020.

Horário: 15h.

Local: Ilha do Retiro.

Transmissão: Facebook da Copa do Nordeste e Facebook do Portal Futebol Cearense.

Arbitragem:

  • Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Júnior – PE;
  • Árbitro Assistente 1: Bruno César Chaves Vieira – PE;
  • Árbitro Assistente 2: Victor Matheus de Lavor Paes Barreto – PE;
  • Quarto Árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo – PE;
  • Analista de Campo: Emerson Luiz Sobral – PE.
Anúncios

Deixe uma resposta