Ceará

Sem maiores objetivos na competição, Ceará visita o Sport pelo Brasileiro Sub-20

Foto: Pedro Chaves/Ceará SC

Vozão volta a campo pela competição para fazer clássico nordestino

Na tarde desta segunda-feira (14), mais especificamente às 15h, o Ceará vai até o estado de Pernambuco, onde, na Ilha do Retiro, enfrentará seu rival regional Sport, em confronto que será válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 2020 e que terá transmissão da plataforma MyCujoo, no canal da CBF TV.

Anúncios

Ceará

O Vozão vem de uma derrota amargurada. Em casa, o Alvinegro de Porangabuçu foi derrotado pelo São Paulo de virada e com gol no último minuto. Atualmente, o time cearense amarga a 19ª posição na tabela, com apenas 16 pontos, estando a frente apenas da equipe do Santos. Dessa forma, o Vovô não tem mais chances de classificação para a próxima fase e, então, apenas cumprirá tabela diante de seu rival nordestino Sport, que também não faz uma das campanhas mais brilhantes no Brasileiro Sub-20 e ocupa, no momento, a 13ª colocação, com 20 pontos, quatro a mais que o Ceará. Cabe ressaltar que, no mesmo dia, o Vozão terá outro compromisso para o time Sub-20: pela Copa do Nordeste da categoria, os garotos do Alvinegro entrarão em campo contra o Globo-RN, às 20h, no estádio do Arruda, também em Pernambuco.

FICHA TÉCNICA – Sport x Ceará

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20 2020 – 18ª Rodada

Provável Sport: Túlio; Pedrão, Renzo, André, Pablo Ryan; Edvélton, Alexandre, Adryan; João Vitor, Adson, Igor. Técnico: César Lucena.

Provável Ceará: Mateus; Átila, Fernando, Vitão, Rubens; Wesley, Pentecoste, Marco Antônio; André Magno, Danrley, Marquinhos. Técnico: Fábio Caponi.

Data: 14/12/2020.

Horário: 15h.

Local: Ilha do Retiro.

Transmissão: MyCujoo.

Arbitragem:

  • Árbitro: Luciano Luís de Castro Silva – PE (CBF);
  • Árbitro Assistente 1: John Andson Alves Ribeiro – PE (CBF);
  • Árbitro Assistente 2: Fernando Antônio da Silva Júnior – PE (CBF);
  • Quarto Árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo – PE (CBF);
  • Analista de Campo: Erich Bandeira – PE (CBF).
Anúncios

Deixe uma resposta