Fortaleza

Marcelo Boeck renova com o Fortaleza até dezembro de 2021

(Foto: divulgação/Fortaleza)

O contrato do goleiro acabaria nesta terça-feira (15), mas a diretoria tricolor agiu rápido para renovar

A novela envolvendo a renovação de Marcelo Boeck chegou ao fim. O goleiro e ídolo do Fortaleza renovou seu contrato até dezembro de 2021. O vínculo de Boeck chegaria ao fim já nessa terça-feira (15) e haviam dúvidas sobre a continuidade, ou não, do arqueiro no clube do Pici.

Anúncios

Marcelo Boeck chegou ao Fortaleza no ano de 2017. Logo de cara, o jogador virou xodó da torcida. Boeck foi, para muitos, o principal responsável pelo acesso tricolor da Série C à Série B. Já em 2018, ano do centenário, o goleiro, junto a Gustavo, o Gustagol, e Rogério Ceni foi um dos pilares do título do Campeonato Brasileiro da Série B naquele ano.

Em 2019, embora tenha sido titular durante a Copa do Nordeste, erguendo a taça de campeão, o goleiro atuou menos do que em anos anteriores. Isso porquê, Boeck ganhou a concorrência de Felipe Alves pelo gol tricolor.

Anúncios

Na atual temporada, Marcelo Boeck atuou apenas uma vez, diante do Caucaia, na primeira rodada do Campeonato Cearense. Devido a esse fator, a sua renovação de contrato era um incógnita. Boeck tem, ao todo, cinco títulos pelo Fortaleza.

One Reply to “Marcelo Boeck renova com o Fortaleza até dezembro de 2021

Deixe uma resposta