BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

“O culpado sou eu” afirma Guto Ferreira após derrota para o Atlético-GO

(Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

A derrota marcou o fim de uma invencibilidade do Ceará que já durava cinco jogos

O Ceará acabou saindo derrota nesta noite na Arena Castelão. De virada, a equipe alvinegra perdeu por 2 a 1 para o Atlético-GO. Após o jogo, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva.

Anúncios

Jogando sem seu principal jogador, Vina, o técnico afirmou que não foram os jogadores que entraram no decorrer da partida que fizeram o time sair derrotado: “Se eu tivesse optado por uma maneira diferente de jogar, talvez o resultado fosse outro. A medida que eu fui mexendo para fazer frente à equipe dele, a resposta acabou não sendo a esperada. Então, se tem um culpado, sou eu.”

LEIA MAIS: De virada, Ceará perde para o Atlético-GO na Arena Castelão

O escolhido para substituir foi Wescley. Guto avaliou a partida do meia: “Acho que ele tentou na medida do possível. Não está no mesmo ritmo do Vina, mas foi um nível que superou, quando ele saiu vencíamos o jogo por um a zero. Não fez a partida melhor, mas a equipe estava conseguindo jogar dentro do possível. “

Foco no clássico

O Ceará agora foca suas atenções no Clássico-Rei. A equipe enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão, no próximo domingo (20), às 20h30. O duelo é de extrema importância para ambas as equipes, já a dupla está separada apenas por dois pontos na tabela de classificação.

Deixe uma resposta