CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza goleia o ABC pela Copa do Nordeste Sub-20 e garante vaga para a próxima fase

Publicado

em

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

Com a goleada, tricolor se classifica com uma rodada de antecedência

Jogando no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), o Fortaleza goleou a equipe do ABC pelo placar de 5 a 0. Os gols do Leão foram marcados por Marquinhos, Marlos (contra), Wilson, Raul e Vitor Ricardo. Com o resultado, o garotos do Tricolor de Aço assumem a liderança do grupo e asseguram classificação para a próxima fase, faltando ainda uma rodada para o término da primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20.

Anúncios

Primeiro tempo

A primeira etapa, assim como todo o jogo, teve o domínio do Fortaleza. O Leão do Pici buscou a vitória desde o apíto inicial. E não demorou para Marquinhos, um dos destaques do Fortaleza, abrir o placar no jogo com um golaço. Minutos depois, em jogada da Sabará, Marlos, zagueiro do ABC, acabou marcando contra o próprio o time.

Segundo tempo

Na etapa final, o panorama continuou o mesmo. O Fortaleza mais incisivo, enquanto ABC pouco assustava. Logo no inicio do segundo tempo, Wilson, que havia acabado de entrar na partida, marcou o terceiro gol da partida. Raul, em grande jogada, marcou outro golaço na partida e o quarto do Leão. Vitor Ricardo fechou o placar em 5 a 0.

Anúncios

Como fica?

Com o resultado, o Fortaleza garantiu vaga para a próxima fase da Copa do Nordeste Sub-20 e assumiu a liderança do Grupo A da competição com seis pontos. O time está invicto.

Próxima rodada

O próximo compromisso do tricolor é extremamente decisivo. A equipe de Marconne Montenegro enfrenta a equipe do Perilima, nesta terça-feira (15), às 15h, na Ilha do Retiro. Quem vencer, garante o primeiro lugar do grupo.

Anúncios
Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading