Categorias de Base Fortaleza

Fortaleza enfrenta o ABC na segunda rodada do Nordestão Sub-20

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Leãozinho busca a segunda vitória seguida no torneio

Neste domingo (13), o Fortaleza buscará sua segunda vitória seguida na Copa do Nordeste Sub-20, diante do ABC. A partida será realizada no estádios dos Aflitos, em Recife, às 15 horas, com transmissão do Facebook do Futebol Cearense.

Anúncios

O Tricolor do Pici estreou bem na competição, derrotando o Bahia por 3 a 0 na última sexta-feira (11). O Leãozinho espera alcançar mais uma vitória e a liderança do Grupo C, que atualmente está com a equipe do Perilima-PE, por conta do critério de gols marcados. Lembrando que o Fortaleza foi o campeão do Nordestão Sub-20 em 2018, comandados pelo mesmo Marconne Montenegro, atual treinador da equipe.

O ABC vem de um péssimo resultado na sua estreia, ao perderem por 4 a 1 para o Perilima. A equipe potiguar busca a sua primeira vitória na competição, para poder sonhar com uma classificação para a próxima fase. O Mais Querido não poderá contar com o atacante Sylas, autor do único gol do time, por ter sido expulso após socar um jogador adversário.

Anúncios

FICHA TÉCNICA: FORTALEZA X ABC/RN – COPA DO NORDESTE SUB-20:

Provável Fortaleza: Hugo; Vitor Ricardo, Diguinho, Marcos, Miguel; Tauã, Geilson, Raul; Sammuel, Sabará, Breno. Treinador: Marconne Montenegro.

Provável ABC: Áquila; Baba, Ryan, Yan, Maranhão; Tiago, Pedro, Vitinho; Fabricio, China, Alisson. Treinador: Gilmar Oliveira.

Data: 13/12/2020

Horário: 15 horas

Local: Aflitos, Recife-PE

Transmissão: Futebol Cearense (Facebook), Live FC

Arbitragem:

Árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo (PE)

Árbitro Assistente 1: Humberto Martins Dias Silva (PE)

Árbitro Assistente 2: John Andson Alves Ribeiro (PE)

Quarto Árbitro: Luciano Luís de Castro Silva

Analista de Campo: Francisco Domingos da Silva

Anúncios

Deixe uma resposta