Ceará FUTEBOL FEMININO

Em busca do acesso para a elite do futebol feminino, Ceará enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro

(Foto: Charles Johnson/Sport Club do Recife)

Ceará e Botafogo fazem o primeiro duelo do confronto

Neste domingo, 13, Ceará e Botafogo iniciam um importante duelo. A partida, além de garantir a vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2, garante um dos classificados para a elite do futebol feminino no Brasil. O jogo será às 16h, no estádio Nilton Santos/RJ.

Anúncios

As meninas do Vozão vem fazendo bonito em toda a competição. Na fase de grupos e nas oitavas de final, elas foram dominantes e garantiram a classificação com uma certa tranquilidade. Até aqui, o Ceará se mantém invicto na competição. Ao todo, foram cinco vitórias e dois empates.

Para chegar até nas quartas de final, as Meninas do Vozão tiveram que eliminar, na fase anterior, o time do Sport. Na primeira partida, as alvinegras já tinham resolvido o confronto, ao vencerem por 5 a 0. Já no jogo de volta, apenas controlaram a vantagem, e empataram por 2 a 2.

Já o Botafogo, enfrentou a equipe do Foz Cataratas e também não enfrentou muitas dificuldades para se classificar. As atletas cariocas ganharam a primeira partida por 1 a 0, e o jogo da volta por 2 a 1, terminando com dois gols a frente no placar agregado.

Anúncios

Ficha técnica

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino A2 – Quartas de final.

Provável Botafogo: Rubi; Hadrielen, Bruna, Amanda Christina; Pepê, Vivian, Driely e Chaiane; Karen Bender, Karol Lins e Kélen Bender. Técnico: Gláucio Carvalho.

Provável Ceará: Mayara; Kamila, Mariana Domingos, Andreza e Edna Baiana; Gilmara, Jullyana e Dina; Rhayanna, Jady e Michele Carioca. Técnico: Sérgio Alves.

Data: 13/12/2020.

Horário: 16h.

Local: Estádio Nilton Santos.

Transmissão: MyCujoo.

Árbitra principal: Beatriz Oliveira Dantas – RJ;
Assistente 1: Guilherme Vargas Tavares – RJ;
Assistente 2: Jéssica Marciely Laurentino Brasil Guimarães – RJ;
Quarto árbitro: Alex Gomes Stefano – RJ.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta