CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Aspirantes: Visando manter-se no topo da tabela, Ceará enfrenta o Avaí, fora de casa

Publicado

em

Foto: Pedro Chaves/cearaSC.com

O Ceará viaja à Santa Catarina para enfrentar o Avaí. O jogo ocorrerá neste domingo, 13, às 15h, na Ressacada, em Florianópolis. A partida será válida pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes. Ceará tenta manter-se no topo do Grupo C, enquanto o time catarinense vai buscar vencer a primeira. O Vovô tem três jogos e 6 pontos ganhos e os sulistas contam com os mesmos três embates e apenas dois pontos conquistados.

Anúncios

Ceará

O Vozão vem muito bem na competição, isso desde a 1ª fase, quando foi o time com a melhor campanha do campeonato. Na fase atual, não está sendo tão diferente. A equipe cearense ocupa o primeiro lugar de seu grupo e vem jogando um bom futebol. O técnico alvinegro conta com boas peças, desde o experiente goleiro Diogo Silva ao atacante Wesley, chegado do profissional do Ferrroviário. Para esta partida, não se deve fazer muitas alterações na onzena titular em relação a que iniciou o embate passado.

Avaí

Já o Leão, que também fez uma excelente 1ª fase, não está indo tão bem assim na 2ª. Com três partidas disputadas, nenhuma vitória e apenas dois pontos somados, o Avaí amarga a última colocação do Grupo C. No último embate, contra o próprio Ceará, o time catarinense não jogou mal, mas não conseguiu ser efetivo para chegar à meta defendida pelo Diogo Silva, goleiro alvinegro. A segunda chance não demorou a vir e poderá ser a devolução de resultado que o torcedor avaiano espera.

Anúncios

Ficha técnica – Avaí x Ceará

Competição: Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes – 2ª fase

Provável Avaí: Arthur; Vitor Hugo, Cabral, Camargo, Marcinho; Dutra, Fraga, Wesley; Adiel, Renato, Thyago.

Técnico: Fábio da Cunha.

Provável Ceará: Diogo Silva; Buiú, Marcos Ytalo, Gabriel Lacerda e Alan; Marthã, Geovane e Rafael Carvalheira; Tiago, Wesley e Cristiano

Técnico: Daniel Azambuja.

Data: 13/12/2020.

Horário: 15h.

Local: Estádio da Ressacada.

Transmissão: MyCujoo.

Árbitro principal: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Assistente 1: Bruno Muller (SC)
Assistente 2: Diogo Berndt (SC)
Quarto árbitro: Jose Roberto Larroyd (SC)

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading