Ceará COPA DO NORDESTE

Sub-20: Ceará estreia na Copa do Nordeste diante do Jaciobá-AL

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Ceará e Jaciobá/ AL se enfrentam na noite deste sábado (12), às 20 horas, no Estádio Arrudão em partida que marca a estréia das equipes na Copa do Nordeste Sub-20. Vale ressaltar que a fase de grupos não será com jogos de ida e volta, mas sim jogos únicos, ou seja, serão apenas 3 jogos e já saberemos quem irá para a fase de mata-mata.

Anúncios

O Jaciobá/AL chegou até a Copa do Nordeste por ser o atual campeão estadual da categoria, com isso chegou na Lampions direto na segunda fase. A equipe alagoana também participou da Copa do Brasil Sub-20 desse ano, sendo eliminado ainda na primeira fase para a equipe do Flamengo.

O Ceará está disputando a Copa do Nordeste em paralelo aos últimos jogos do Campeonato Brasileiro Sub-20. Por isso, a equipe alvinegra contará com alguns jogadores do sub-17 para compor o elenco. Porém o técnico Fábio Caponi afirma que estar nessas competições irá ajudar o Vozão, que está vindo preparado para o Nordestão.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – CEARÁ X JACIOBÁ/AL

Competição: Copa do Nordeste Sub-20

PROVÁVEL CEARÁ: Mateus Eduardo; Wesllen, Vitão, Fernando e Átila; Rubens, Marco Antônio e Darnley; Pentecostes, Marquinhos e André Magno. Técnico: Fábio Caponi.

PROVÁVEL JACIOBÁ: Luís Soares; Willian, Mikael, Daniel e Ailton; Cantionilo, David e Alysson; João, Lucas Dantas e Wesley. Técnico: Ademilson Silva.

Data: 12/12/2000

Horário: 20h

Local: Estádio Arrudão.

Árbitro Principal: Michelangelo Martins de Almeida Junior – PE.

Árbitro Assistente 1: Victor Matheus de Lavor Paes Barreto – PE.

Árbitro Assistente 2: Dhiego Cavalcanti Pereira – PE.

Quarto Árbitro: Nairon Pereira de Lira – PE.

Analista de Campo: Sebastião Rufino Ribeiro Filho – PE.

Anúncios

Deixe uma resposta