Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Feminino: Após eliminação, Igor Cearense elogia diretoria, mas lamenta: “Elas mereciam”

(Foto: Reprodução/TV Leão)

As meninas do Fortaleza perderam para o Bahia e o sonho do acesso foi adiado

Na tarde da última sexta-feira (11), o Fortaleza enfrentou o Bahia, valendo vaga no Brasileiro Feminino A-1. Porém, as Leoas acabaram perdendo por 1 a 0, permanecendo na divisão de acesso da modalidade. Depois da eliminação, o técnico Igor Cearense concedeu entrevista coletiva na Arena Fonte Nova.

Anúncios

Mesmo com a derrota, o técnico exaltou o trabalho feito e elogiou a diretoria do Fortaleza: “Agradeço ao presidente Marcelo Paz e toda a sua diretoria pela estrutura que foi dada ao futebol feminino, eu estou muito feliz. Exaltar as atletas, comissão técnica pelo excelente trabalho que fizemos. Saímos triste por não conseguir o acesso, mas ficamos felizes pelo trabalho. As atletas mereciam esse acesso.”

Virando a página. o Fortaleza já terá pela frente o Campeonato Cearense de Futebol Feminino. Igor comentou a expectativa em disputar a competição: “Nós iremos conversar com a diretoria para que seja feito um planejamento, um trabalho a longo prazo. É importante disputar o campeonato estadual, sabemos como é difícil. Mas agora vamos dar um descanso para as atletas, pois ela merecem.”

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta