Floresta Série D

Decisão na Série D: Floresta enfrenta o Itabaiana no jogo de volta da 2ª fase

Foto: Ronaldo Oliveira/ASCOM Floresta

Time cearense venceu o primeiro jogo e tem a vantagem de se classificar com um empate

Neste sábado, 12, o Floresta enfrenta a equipe do Itabaiana, em Sergipe, às 15 horas, no jogo de volta da 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D. Na partida de ida, o time cearense venceu por 2×1, o que garante a vantagem de se classificar hoje apenas com um empate diante do clube sergipano. O Itabaiana precisa vencer por um gol para levar para os pênaltis, e por dois para se classificar direto para a próxima fase.

Anúncios

O Verdão da Vila Manoel Sátiro busca fazer diferente do ano passado, quando bateu na trave na conquista do acesso. A goleada por 5×1 sobre o Afogados-PE e a vitória na ida sobre o Itabaiana mostram um bom rendimento recente da equipe. Porém, com o jogo controlado no último sábado, 5, o time comandado por Leston Júnior acabou vacilando e tomando um gol aos 30 minutos do segundo tempo, e a vantagem de dois gols diminuiu para um apenas.

Ao contrário do Floresta, o Itabaiana vem de duas derrotas seguidas na competição, e terá que superar as expectativas para vencer na partida de hoje. O gol de Birungueta, na partida de ida, realçou os ânimos do torcedor tricolor. O treinador Jaelson Macelino não terá o jogador Alex Sandre à disposição, por ter sido expulso no jogo passado.

Anúncios

FICHA TÉCNICA: ITABAIANA/SE X FLORESTA/CE – CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D:

Provável Itabaiana: Cris; Carlos Henrique, Diego Bispo, Hugo, Caetano; Jacobina, Wilian Carioca, Batatinha; Birungueta, Ila, Thiguinho Fagundes. Treinador: Jaelson Macelino.

Provável Floresta: Douglas Dias; Lito, William Goiano, Eduardo, Fábio Alves; Jô, Marconi, Ítalo Henrique; Renê, Deysinho, Flávio Torres. Treinador: Leston Júnior.

Data: 12/12/2020

Horário: 15 horas

Local: Etelvino Mendonça, Itabaiana-SE

Transmissão: Mycujoo

Arbitragem:

Árbitro: Rudimar Goltara (ES)

Árbitro Assistente 1: Leonardo Mendonça (ES)

Árbitro Assistente 2: Valberson Braz Zanotti (ES)

Quarto Árbitro: Thayslane de Melo Costa – FIFA (SE)

Analista de Campo: Edmo Oliveira Santos – CBF (SE)

Anúncios

Deixe uma resposta