BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

De virada, Ceará perde para o Atlético-GO na Arena Castelão

(Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Com o resultado, o Vovô permanece na 9ª posição com os mesmo 32 pontos

Jogando na Arena Castelão, o Ceará foi derrotado pela a equipe do Atlético-GO pelo placar de 2 a 1. O gol do alvinegro foi marcado por Léo Chu. Jean, de pênalti, e Roberson fizeram para o time atleticano. A derrotado mantém o Ceará na 9ª posição com 32 pontos

Primeiro tempo morno

A primeira etapa do duelo foi sem muita inspiração. Ambas as equipes começaram o duelo se estudando, buscando as melhores alternativas. O Ceará foi melhor, contudo, as melhores chances foram dos goianos. O Alvinegro de Porangabuçu chegou apenas uma vez numa jogada de Léo Chu, onde a bola sobrou para Lima, que errou a finalização.

Já o Atlético-GO chegou três vezes com perigo, em todas as oportunidades, Richard evitou que o Dragão conseguisse abrir o placar na primeira etapa.

Anúncios

Etapa final movimentada

A baixa intensidade da etapa inicial, não foi vista no segundo tempo do jogo. Ceará e Atlético-GO voltaram com mais aptidão para vencer o jogo. E foi o Vovô que saiu na frente. Após Lima perder uma chance clara, Léo Chu abriu o placar para o Ceará. Contudo, alguns minutos depois, Felipe Silva cometeu pênalti em Zé Roberto. Jean cobrou e empatou para o Atlético-GO. Nos minutos finais, Roberson virou o jogo para o clube goiano.

Como fica?

O resultado mantém o Ceará na 9ª posição com os mesmos 32 pontos.

Próximo jogo

O Ceará irá enfrentar na próxima rodada o Fortaleza. O Clássico-Rei será realizado na Arena Castelão.

Anúncios
Anúncios

2 Replies to “De virada, Ceará perde para o Atlético-GO na Arena Castelão

Deixe uma resposta