CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Buscando manter boa fase na Série A, Ceará recebe o Atlético-GO na Arena Castelão

Neste sábado o Vovô encara o Dragão em busca de sua terceira vitória consecutiva na Série A. A partida acontece na Arena Castelão, às 21 horas. Guto Ferreira terá o importante desfalque do meia Vina, suspenso.

Publicado

em

Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Vovô vai em busca da terceira vitória consecutiva na competição

O Ceará tem neste sábado, 25, mais uma importante partida. A equipe cearense recebe o Atlético-GO pelo Brasileirão Série A. A partida é válida pela 25ª rodada da competição e acontecerá na Arena Castelão, às 21 horas. Quatro pontos separam Vozão e Dragão na tabela de classificação. O Alvinegro ocupa atualmente a nona posição, com 32 pontos. Já o Rubro-Negro está atualmente na 15ª posição, com 28 pontos conquistados. Uma vitória na partida de hoje é fundamental para as pretenções das duas equipes no Brasileirão. No primeiro turno, o Ceará saiu vencedor, mesmo jogando fora de casa. Uma importante vitória por 2 a 0, com gols de Vina e Lima.

Anúncios

Ceará

O Ceará vive uma boa fase no Brasileirão. A equipe cearense disputou duas partidas seguidas fora de casa e venceu as duas. Uma goleada sobre o Vasco por 4 a 1 e uma importante vitória sobre o Bahia por 2 a 0. Os seis pontos conquistados alavancaram o Vovô na tabela de classificação. A equipe comandada por Guto Ferreira ocupa agora a nona posição, com 32 pontos conquistados em 24 partidas. Para o jogo desta noite, Guto não poderá contar com o maior destaque da equipe. O meia Vina recebeu o terceiro cartão amarelo da série na partida contra o Bahia e está suspenso para o duelo contra o Atlético-GO.

Atlético-GO

O Atlético-GO já viveu melhores dias na Série A. A equipe goiana vem de uma derrota no clássico contra o Goiás, pelo placar de 1 a 0. Um dos pontos mais frágeis da equipe é o seu setor ofensivo. A equipe marcou apenas 20 gols na competição, empata com Athletico-PR e Coritiba como piores ataques da Série A. Para o confronto desta noite, o Dragão terá um importante retorno. O volante Marlon Freitas retorna à equipe após um período afastado para tratar uma lesão. O time comandado por Marcelo Cabo tentará surpreender o Ceará e se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Ceará x Atlético-GO

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2020 – 25ª Rodada

Provável Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Wescley; Lima, Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Provável Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Chico e Matheus Vargas; Janderson e Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

Data: 12/12/2020.

Horário: 21h00min.

Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS

Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi – RS

Árbitro Assistente 2: Jose Eduardo Calza – RS 

Quarto Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro – CE

Analista de Campo: Rodrigo Pereira Joia – CE

Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins – RS

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Marielson Alves da Silva – BA

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Lucio Beiersdorf Flor – RS

Observador de VAR: Silvia Regina de Oliveira – SP

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading