Fortaleza

Após dois empates, Fortaleza busca voltar a vencer diante do RB Bragantino

(Foto: Kely Pereira/AGIF)

Leão enfrenta o RB Bragantino neste sábado, 12

Neste sábado, 12, às 17h, o Fortaleza volta à campo depois de dez dias. O Leão viajou até Bragança, onde enfrenta o RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Para os mais positivos, o momento atual do Leão é de três partidas sem perder, mas para os mais negativos, são dois jogos sem vencer. Em função disso, o Fortaleza vai até Bragança em busca de conquistar os três pontos, para acabar com o momento de instabilidade dentro da competição. Nas duas últimas partidas, diante do Goiás e do Corinthians, o Tricolor saiu de campo apenas com o empate.

Para retornar aos caminhos da vitória, o Leão contará com um retorno importante. Trata-se de Wellington Paulista. O atleta havia testado positivo para COVID-19, mas como se recuperou a tempo, já está a disposição do treinador Marcelo Chamusca. Em contrapartida, o Fortaleza não poderá contar com o atacante Romarinho, por conta de ter testado positivo para COVID-19 e Bruno Melo, suspenso.

Já pelo lado dos paulistas, o momento atual é o melhor da equipe dentro da competição. No últimos cinco jogos, clube de Bragança Paulista venceu dois e empatou três, e com isso, se aproximou dos times da primeira parte da tabela. Para a partida, o RB Bragantino não poderá contar com Helinho, Léo Realpe e Weverson, lesionados; Bruno Tubarão, suspenso; Alex Alves e Júlio Cesar, por COVID-19.

Anúncios

Ficha técnica

Competição: Campeonato Brasileiro – 25ª rodada.

Provável RB Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Raul e Claudinho; Cuello, Ytalo (Hurtado) e Morato. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Helinho, Léo Realpe e Weverson, lesionados; Bruno Tubarão, suspenso; Alex Alves e Júlio Cesar, por COVID-19.

Provável Fortaleza:Felipe Alves, Tinga, Paulão, Jackson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Osvaldo, David, Bergson e Wellington Paulista. Técnico: Marcelo Chamusca.

Desfalques: Roger Carvalho e Juan Quintero, lesionados; Bruno Melo, suspenso; Romarinho, COVID-19.

Data: 12/12/2020.

Horário: 17h.

Local: Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista.

Árbitro principal: Heber Roberto Lopes (SC);
Assistente 1: Alex dos Santos (SC);
Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC);
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP);
Árbitro de vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

Siga o Portal Futebol Cearense no TwitterFacebook Instagram.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta