Ceará

Samuel Xavier pede maior valorização ao futebol feminino e comenta sobre o Atlético Goianiense

(Foto: reprodução/Vozão TV)

Samuel Xavier concedeu entrevista coletiva nessa sexta-feira

Atlético Goianiense

Nesta sexta-feira, 11, Samuel Xavier, lateral-direito titular do Ceará, concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o atleta comentou sobre o próximo adversário do Vovô, que será o Atlético Goianiense e reconheceu dificuldade da partida:

Anúncios

“Equipe do Atlético é uma equipe bem qualificada, enfrentamos eles no primeiro turno, na qual o treinador era o Mancini. A gente encontrou uma equipe bastante organizada, com bastante posse de bola, com jogadores com velocidade no ataque. Estão passando por esse momento considerado delicado, brigando um pouco na parte debaixo da tabela. Mas é uma equipe que a gente sabe também que é uma equipe organizada. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas estamos dentro de casa e precisamos dessa vitória”.

200 jogos

Recentemente, Samuel Xavier completou a importante marca de 200 jogos com a camisa do Ceará. O atleta se diz feliz de atingir uma marca tão expressiva, e rasgou elogios ao time alvinegro:

“Muito feliz de completar essa marca de 200 jogos. A gente sabe que não é fácil, sabe de quantos jogadores de qualidade, muito mais na minha posição, tem no Brasil. Então a gente procura o nosso espaço dentro do cenário do futebol, e poxa, você conseguir 200 jogos com a mesma camisa, fico muito feliz, muito contente, ainda mais com a camisa do Ceará, clube que eu não me canso de elogiar, dizer que é a minha casa. É gratificante para mim”.

Anúncios

Futebol feminino e futsal

Os bons resultados do Ceará não se resumem apenas ao time masculino. O futebol feminino e o futsal do Vovô também vem fazendo bonito na temporada. Diante disso, Samuel comentou sobre o sucesso das duas modalidades, e aproveitou para fazer um pedido:

“Muito bom tudo isso que tem acontecido, né. O crescimento do clube tem gerado esses frutos. O futebol feminino, muitas pessoas não dão valor devido que elas merecem. Você ver a parte feminina chegando nessa marca, entrar para história, vai ser muito bom. Espero que as pessoas possam valorizar cada vez mais o futebol feminino. Ver a rapaziada do futsal, eu que iniciei no futsal, espero que eles conquistem esse título, eu também tô devendo uma vista para eles”, finalizou.

Siga o Portal Futebol Cearense no TwitterFacebook Instagram.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta