CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Mercado da Bola Série C

Ferroviário prorroga contrato de André Mensalão e Vitão

Foto: Lenilson Santos

Ambos foram bastante utilizados na campanha Coral pela Série C

Em processo de reformulação geral no elenco, o Ferroviário estendeu contrato com dois nomes: o meia André Mensalão, de 30 anos e o zagueiro Vitão, de 25 anos. A informação foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID).

Foram os primeiros a terem o vinculo renovado. Durante a semana, sete nomes deixaram o clube, entre eles, dois grandes destaques: o volante Diego Lorenzi e o atacante e artilheiro da Série C, William Lira.

Anúncios

André Mensalão chegou ao Tubarão em agosto. Foram 16 partidas, todas pela Série C, 10 como titular, marcando 2 gols no período e atuado por 968 minutos.

Vitão, chegou ao clube ainda em junho, quando o futebol ainda não tinha voltado. Foram 18 jogos, sendo 16 pela Série C e 2 pelo Campeonato Cearense, com 1 gol marcado (Série C). Titular absoluto, o Xerife Coral atuou em 1440 minutos, só pelo torneio nacional.

Os dois contratos foram renovados até dezembro de 2021. A próxima competição que o Ferrão disputará, é a Taça Fares Lopes, com o início marcado para o fim de janeiro. Nesse momento, o elenco está de férias.

Anúncios

Deixe uma resposta