Ceará

Disputando vaga na Série A1, Meninas do Vozão recebem visita da diretoria do clube em treino

Foto: Divulgação/cearasc.com

Membros da diretoria do Vovô foram até a Cidade Vozão acompanhar treino da equipe

A equipe de futebol feminino do Ceará recebeu uma importante visita em seu último treino antes da partida de ida das quartas de final do Brasileirão Série A2, contra o Botafogo. Membros da diretoria do clube foram até a Cidade Vozão para acompanhar de perto as últimas atividades do grupo antes desta importante partida. Estiveram presentes na ocasião o Diretor de Futebol, Eduardo Arruda, o Coordenador de Futebol Feminino, Rodrigo Rocha, e o Gerente de Categorias de Base, Sandro Queiroz.

O futebol feminino do Ceará vem escrevendo uma bela história. A equipe está classificada para as quartas de final do Brasileirão Série A2 e disputa agora uma vaga na elite do futebol feminino brasileiro. Nesta fase da competição as Meninas do Vozão irão enfrentar a equipe do Botafogo. O primeiro duelo da disputa acontece neste domingo, 13, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ. Já a segunda e decisiva partida acontece no domingo seguinte, 20, também às 16 horas, mas tendo o Ceará como a equipe mandante.

Anúncios

O Diretor de Futebol do Ceará, Eduardo Arruda, conversou com a equipe de comunicação do Ceará S.C. sobre esse importante momento pelo qual passam as Meninas do Vozão e sobre a visita feita ao treinamento: “Essa nossa ida foi, também, para mostrar nossa satisfação e ao mesmo tempo dar uma palavra de incentivo para que elas possam entrar em campo no domingo, contra o Botafogo, bem e concentradas para que possamos trazer o resultado aqui para casa. Estaremos viajando para acompanhar o jogo com elas. O Departamento de Futebol Feminino é, hoje, uma realidade dentro do clube e a tendência é que os investimentos aumentem e que a gente possa estar sempre na prateleira de cima do futebol feminino do Brasil”.

O Coordenador de Futebol Menino do Ceará, Rodrigo Rocha, também concedeu entrevista, quando comentou sobre a decisão que pode elevar ainda mais o patamar da equipe: “As expectativas para este próximo jogo que é, se Deus quiser, o primeiro jogo do nosso acesso, são as melhores possíveis. A gente passou todos esses meses da pausa sem saber quando tudo isso ia amenizar para que pudéssemos voltar aos nossos treinamentos, o que aconteceu em setembro e, graças a Deus, com muito trabalho no dia a dia, a gente está pronto da melhor forma para ir ao Rio de Janeiro e trazer para cá um resultado que nos  credencie a garantir aqui o acesso à primeira divisão”.

Caso avancem de fase, as Meninas do Vozão irão enfrentar a equipe vencedora do duelo entre Fortaleza e Bahia. A primeira partida do confronto entre os dois tricolores nordestinos terminou empatada em 0 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, 11.

Anúncios

Deixe uma resposta