CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Brasileiro Feminino: Fortaleza decide acesso com o Bahia na Arena Fonte Nova

Foto: Thaís Pontes/Fortaleza EC

Leoas precisam de vitória simples para conquistar o acesso

Após o empate na primeira partida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, o Fortaleza seguiu na preparação ao decorrer da semana. Na quarta-feira, 9, pela manhã no CT Ribamar Bezerra, ocorreu o último treino antes da partida contra o Bahia pelo jogo de volta da competição. O grupo tricolor embarcou na tarde da última quinta-feira, 10, para Salvador.

De acordo com o site oficial do Fortaleza, as atacantes Duda e Milena seguem no departamento médico. A volante Leidine, artilheira da equipe com 7 gols dentro do campeonato, saiu lesionada no último jogo com uma luxação de patela do joelho esquerdo.

Anúncios

As leoas realizaram boa campanha no Brasileirão até agora. Disputando a competição pela primeira vez, o tricolor venceu cinco partidas, perdeu duas e empatou uma. Marcou 26 gols e sofreu 4 ao decorrer do torneio. A partida terá transmissão no canal da CBF TV e da plataforma Mycujoo.

A pedido do tricolor baiano, a partida que aconteceria no estádio Pituaçu, será realizada na Arena Fonte Nova às 15 horas.

One Reply to “Brasileiro Feminino: Fortaleza decide acesso com o Bahia na Arena Fonte Nova

Deixe uma resposta