CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Sub-17: Ceará empata com Athletico-PR e dá adeus à competição

Publicado

em

(Foto: Reprodução/MyCujoo)

Jogando na Cidade Vozão, em Itaitinga (CE), o Ceará recebeu o Athletico Parananense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 e ficou no empate por 1 a 1. O resultado não foi suficiente para o Vovô avançar de fase, pois na primeira partida, havia sido derrotado pelo placar de 6 a 1.

Anúncios

Primeiro tempo

Precisando vencer por cinco gols de diferença e sem poder sofrer gols, o Alvinegro de Porangabuçu precisava realizar o jogo perfeito. Para isso, o Ceará começou a partida tomando as iniciativas, buscando o gol a todo minuto. Foi então que aos 13 minutos, Kadu abriu o placar e aumentou as esperanças da torcida alvinegra.

Anúncios

Entretanto, após o primeiro gol, o Ceará acabou diminuindo a intensidade que vinha exercendo até então. E aos 37 minutos, o time acabou sendo penalizando. Renan Viana marcou para o time atleticano, empatando o duelo e complicando a vida dos garotos do Vozão.

Segundo tempo

Nos 45 minutos finais, o jogo foi morno e totalmente controlado pela equipe paranaense. O Ceará teve poucas chances de gol, enquanto o Athletico desperdiçou váris oportunidades de aumentar ainda mais sua vantagem no duelo. Com o empate, o Ceará se despede da competição com um saldo de três vitórias, três empates e cinco derrotas.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading