Categorias de Base Ceará

Sub-17: Ceará e Athletico se enfrentam pelo jogo de volta da Copa do Brasil

Foto: Cahue Miranda/Athletico

Na partida de ida, a equipe paranaense goleou o Vovô por 6 a 1, dificultando a classificação do Alvinegro

Na tarde desta quinta-feira (10), Ceará e Athletico Paranaense se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. A partida será realizada na Cidade Vozão, em Itaitinga (CE), às 15 horas. O Vovô busca surpreender e superar o resultado da primeira partida para se classificar.

Anúncios

Ceará

A equipe da casa precisa reverter o resultado da primeira partida. Com a derrota por 6 a 1, a equipe Alvinegra, para se classificar, precisa ganhar por seis gols de diferença. Caso o confronto termine por cinco gols de diferença, a decisão irá para as penalidades. Assim, o Vovô passará por um jogo difícil, mas que busca surpreender e superar o resultado negativo do duelo passado.

Athletico Paranaense

Já a equipe visitante, está mais tranquila. Devido ao resultado positivo na partida passada, o Rubro-Negro está mais perto da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil da categoria. Dessa forma, no confronto de hoje, a equipe paranaense poderá perder por até quatro gols de diferença.

Anúncios

FICHA TÉCNICA: CEARÁ X ATHLETICO PARANAENSE – OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL SUB-17

Provável Ceará: Renan Madson; Gustavo Coelho, Jefferson, Diogo, Davi; Douglas, Kauã, Bruninho; Rafael Almada, Jordan, Kadu. Treinador: Daniel Romulo.

Provável Athletico: Marcio Adriano; Cella, Kevyson, João Pedro, Arthur; Marcos Vinicius, Pertile, Makill, Jader; Renan, Leo Costa. Treinador: Rodrigo Bellão.

Data: 10/12/2020

Horário: 15 horas.

Local: Cidade Vozão, em Itaitinga.

Transmissão: Mycujoo

Arbitragem: Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – CE

Árbitro Assistente 1: Yuri Rodrigues Cunha – CE

Árbitro Assistente 2: Wesley Rodrigues Miguel – CE

Quarto Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior – CE

Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos – CE

Anúncios

Deixe uma resposta