Ceará FUTEBOL FEMININO

Feminino: Sérgio Alves projeta decisão contra o Botafogo e garante ter mais experiência que em 2019

(Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC)

Ele é considerado um dos maiores ídolos da história do Ceará. Apelidado de “Carrasco Alvinegro” pela fama de sempre marcar gols sobre o maior rival, Fortaleza, Sérgio Alves está prestes a entrar na história de outra forma. Técnico do time feminino desde a temporada passada, o Sérgio Alves vive a expectativa de levar as meninas do Vozão para o Brasileiro Feminino Série A-1.

Anúncios

Vivendo a ansiedade para o duelo diante do Botafogo, o técnico fez um comparativo do ano de 2019 e 2020. Segundo Sérgio Alves, uma das grandes diferenças foi a experiência adquirida: “Ano passado fui surpreendido com o convite para assumir o futebol feminino e tive apenas 15 dias para me adaptar à modalidade. Essa inexperiência foi o principal motivo para não atingirmos nosso objetivo à época. Mas agora é diferente. Estou há um ano e cinco meses a frente do futebol feminino, com uma experiência melhor e um grupo mais qualificado.”

O jogo contra o Botafogo já deveria ter ocorrido na última semana. Contudo, a partida acabou sendo adiada. Sérgio Alves falou sobre o que favoreceu as meninas do Vozão: “Contribuiu pois tivemos mais dias para trabalhar. Mesmo o primeiro jogo sendo fora de casa, nós não lamentamos com a alteração. isso acabou sendo importante e positivo para a nossa equipe.”

Primeira parte do duelo

As meninas comandadas por Sérgio Alves enfrentam o Botafogo nesse domingo (13), às 16h, no Estádio Nilton Santos, casa do alvinegro carioca.

Anúncios

Deixe uma resposta