Fortaleza

Destaque na Cabofriense, Gustavo Coutinho prorroga contrato com o Fortaleza até dezembro de 2022

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

Atacante deve ser utilizado em 2021

Nesta quinta-feira, 10, além do contrato de Gabriel Dias, o Fortaleza prorrogou o vínculo de mais um jogador. Dessa vez, Gustavo Coutinho, que está emprestado ao Cabofriende/RJ teve o contrato prorrogado até dezembro de 2022.

Anúncios

Com isso, a expectativa da presença de Gustavo Coutinho no time principal do Fortaleza em 2021, aumenta ainda mais. O atacante, que era destaque nas categorias de base do clube, sendo o capitão e artilheiro dos times que estava inserido, agora vive a expectativa de ter o mesmo sucesso pelo Leão, mas dessa vez, entre os profissionais.

Coutinho esteve presente no time profissional do Fortaleza em 2020, ainda antes da paralisação, devido a pandemia da COVID-19, mas não teve muitas oportunidades. Após o retorno do futebol, o atacante foi emprestado ao Cabofriense/RJ para a disputa da Série D. O centroavante já participou de 12 jogos pelo clube carioca e marcou nove gols, sendo assim um dos artilheiros da quarta divisão.

O bom desempenho do atleta tem chamado atenção, inclusive dos torcedores Leoninos, que agora esperam contar com o atleta no time profissional, em 2021.

Siga o Portal Futebol Cearense no TwitterFacebook Instagram.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta