Ceará Futsal

Deividy Hadson comenta sobre decisões no futsal e celebra bom momento do Ceará na modalidade

(Foto: reprodução/Vozão TV)

Deividy, treinador da equipe de Futsal, concedeu entrevista coletiva

Preparação psicológica

Nos próximos dias, o Ceará terá duas decisões no futsal. Uma pelo Campeonato Cearense e outra válida pela grande final da Copa do Brasil da modalidade. Diante disso, o treinador Deividy Hadson comentou sobre a preparação psicológica do time para os dois jogos decisivos que terão pela frente:

Anúncios

“É um trabalho difícil porque é mental. Além do desgaste físico, esse desgaste mental também acontece. E o que a gente conversa com os atletas é de que não ganhamos nada ainda, temos adversário difícil pela frente e temos que focar jogo a jogo. Então se muda o chip a cada jogo. A gente joga na quarta no Cearense e no sábado ou domingo, a Copa do Brasil. Vivendo cada jogo, e tentando passar isso para os atletas, para que eles entendam, que a gente tem que estar preparado a cada jogo, tanto tecnicamente, fisicamente como mentalmente. Quem estiver mais equilibrado com certeza leva vantagem no final”.

Momento atual

Não só Deividy, mas como toda a equipe alvinegra, vive um excelente momento dentro de quadra. Diante disso, o treinador comentou sobre a fase atual, mas ressaltou que é preciso ser campeão para entrar positivamente na história do clube:

“É um momento muito bacana para qualquer um, e chegar em uma equipe grande, de camisa, de tradição, como é o Ceará, mais ainda. Só que a gente sabe que o campeonato ainda não acabou, e a gente quer entrar para a história do clube, mas entrar da melhor forma possível, que é com título”.

Anúncios

Próximos adversários

Para finalizar, o treinador fez uma breve análise sobre o Pacajus, adversário da semifinal do Campeonato Cearense, e comentou rapidamente sobre a equipe do Dois Vizinhos, adversário da final da Copa do Brasil:

“Equipe do Pacajus a gente já conhece, né. É uma equipe forte, como você (repórter) falou. É bem treinada, tem peças importantes, jogadores que são importantes, bons jogadores. E a gente tem estudado essa equipe, sabe da forma que eles jogam. A gente acompanha sempre o Dois Vizinhos, até porque tem muitos jogadores cearenses lá, então a gente conhece a equipe, mas só vamos pensar e falar a mais do jogo contra o Dois Vizinhos depois do jogo de sábado”.

Siga o Portal Futebol Cearense no Twitter, Facebook e Instagram.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta