Fortaleza

Carlinhos se diz ‘preparado’ para substituir Bruno Melo

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Carlinhos concedeu entrevista coletiva nessa quinta-feira

No próximo sábado, 12, o Fortaleza viaja até Bragança, em São Paulo, onde enfrentará o RB Bragantino. Dessa forma, o lateral-esquerdo Carlinhos, comentou em entrevista coletiva, sobre o sentimento para a partida, e mostra confiança quanto a vitória:

Anúncios

“Sentimento positivo, né. Tivemos a semana toda para trabalhar, então é pensamento positivo. Tenho certeza que a gente vai chegar lá, vai fazer um bom jogo e vai conseguir o nosso objetivo que é a vitória”.

Bruno Melo, também lateral-esquerdo, foi expulso na última quarta-feira, 3, na partida contra o Corinthians. Com isso, Carlinhos será o titular diante do RB Bragantino, e comentou sobre a nova oportunidade recebida:

“Mais uma oportunidade para mim, de estar aí suprindo a ausência do Bruno, que foi expulso no último jogo. Mas estou bem preparado, espero dar o meu melhor lá e conseguir o objetivo, junto com os meus companheiros”.

Anúncios

Carlinhos comentou sobre o trabalho da nova comissão técnica. Segundo ele, o treinador Marcelo Chamusca conseguiu manter o mesmo padrão utilizado por Rogério Ceni, atual treinador do Flamengo. Além disso, Carlinhos ressaltou que o clube fez bons jogos nesse momento atual:

“Momento bom, né. Momento em que a gente teve bons jogos, conseguiu manter, com essa nova comissão, o mesmo padrão que a gente vinha com o Rogério. Então é continuar trabalhando. A gente está trabalhando forte, essa comissão está trabalhando bem, então é manter, que a gente vai conseguir nosso objetivo final”.

Siga o Portal Futebol Cearense no TwitterFacebook Instagram.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta