Futsal

“Se tiver dinheiro, estrutura e um time competitivo, eu acho perfeito”, afirma Rodrigo sobre times cearenses na LNF

Foto: Divulgação/Magnus

Ceará é finalista da Copa do Brasil e Fortaleza voltou ao estadual em 2020

Com a constante presença de Ceará e Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro, as outras modalidades dos clubes vão recebendo maior investimento e vivem em constante evolução.

No Alvinegro, o futsal é o carro-chefe e, em dois anos de projeto, o Vovô foi campeão estadual e da Copa do Nordeste, além de ser finalista da Copa do Brasil e figurar na semifinal do Campeonato Cearense, sem derrotas em 2020.

Anúncios

No Tricolor, o basquete é o esporte de maior destaque com boa participação no NBB, principal liga do país. O futsal retornou ao estadual em 2020 e chegou nas quartas de final do certame.

Com o destaque do Ceará nas quadras, a torcida passou a pressionar por uma participação da equipe na Liga Nacional de Futsal, principal competição do mundo entre clubes.

Anúncios

Devido ao alto investimento e da restrição para ser um participante, a diretoria alvinegra ainda não esboçou um sinal positivo sobre a participação, mas o assunto vem sendo tema das principais personalidades do mundo da bola pesada.

Após ser indagado em suas redes sociais, o capitão Rodrigo, do Magnus Sorocaba, afirmou que não se opõe a entrada dos clubes.

“Se tiver dinheiro, estrutura e um time competitivo, eu acho perfeito”, afirma Rodrigo sobre times cearenses na LNF

A equipe do jogador está na final da atual edição e aguarda Corinthians ou Joinville para conhecer o rival da decisão.

Anúncios

Deixe uma resposta