BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

No Ceará, Bruno Pacheco prega humildade para duelo contra o Atlético-GO

Foto: Fausto Filho/Cearasc.com

Vovô vem de duas vitórias seguidas

No próximo sábado, 12, o Ceará volta a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro. O vovô recebe o Atlético Goianiense na Arena Castelão em busca dos três pontos.

Nos dois últimos jogos pelo Brasileirão foram duas vitórias conquistadas. 4 a 1 contra o Vasco e 2 a 0 diante do Bahia. Vale ressaltar que ambos triunfos atuando como visitante.

Anúncios

Em coletiva de imprensa guiada antes do treino na manhã desta quarta-feira, 9, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco comentou sobre sua regularidade. Foram 48 jogos pelo Ceará na temporada, todos iniciando como titular.

“Por onde eu passo, graças a Deus, eu tenho essa marca da regularidade comigo. Por mais que a gente estivesse em uma sequência de dois, três jogos na semana, sem muito tempo para recuperação, eu estava conseguindo jogar. Agora, que temos uma semana cheia de trabalho e recuperação, a gente se sente mais inteiro ainda”, disse.

Anúncios

Pacheco falou também sobre os objetivos do da equipe cearense na competição nacional. “Não temos que mudar as coisas que a gente vem fazendo de bom. Temos sim que melhorar, sempre podemos evoluir. Vamos conseguir nossos objetivos na humildade, trabalhando, respeitando, mas se impondo também. Só assim as vitórias virão”, finalizou.

A partida contra os goianos é a terceira da sequência de quatro confrontos diretos que o Alvinegro tem. A última será o Clássico-Rei contra o Fortaleza, que teve dia e horário alterado atendendo pedido da Turner.

Anúncios

O duelo contra o Atlético-GO está marcado para às 21h do sábado, 12, na Arena Castelão. Com 32 pontos somados, o Ceará ocupa a nona colocação na tabela de classificação, enquanto o rubro-negro está na 15º posição com 28 pontos.

Deixe uma resposta