Ceará

Executivo do Ceará entra na mira do São Paulo para 2021

Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Com as eleições para presidente do São Paulo se aproximando, o candidato Julio Casares, nome mais cotado para assumir a presidência do clube paulista pelos próximos três anos, está de olho no mercado e avaliando possíveis candidatos para o cargo de diretor de futebol.

Anúncios

De acordo com o ge, Casares analisou o perfil de seis candidatos para assumir o cargo de Raí, ídolo do clube paulista, que tem futuro incerto no São Paulo. São eles: Rodrigo Caetano (Internacional), Diego Cerri (Bahia), Paulo Pelaipe (Coritiba), André Zanotta (FC Dallas), Jorge Macedo (Ceará) e Rui Costa (ex-Atlético/MG).

Contudo, apesar de ter seu nome avaliado pela provável próxima cúpula do tricolor paulista, Jorge Macedo segue no Ceará até o final do Campeonato Brasileiro Série A.

Anúncios

Jorge Macedo chegou ao Ceará em dezembro de 2019, ao lado de Sérgio Dimas – gerente de futebol, num planejamento do presidente Robinson de Castro de profissionalizar o departamento de futebol do clube alvinegro para o ano de 2020.

Este ano, a dupla esteve diretamente envolvida nas negociações de Fernando Prass, Rafael Sóbis e Charles, por exemplo.

Antes de dirigir o departamento de futebol do Ceará, Jorge Macedo esteve à frente dos departamentos de Internacional, Fluminense e Vitória.

Anúncios

Deixe uma resposta