Ceará

Buscando a segunda vitória na competição, Ceará recebe o Avaí pelo Brasileiro de Aspirantes

Foto: Pedro Chaves/Ceará SC

Vovô vem de resultado positivo e, novamente em casa, busca mais três pontos na tabela

Na tarde desta quarta-feira (9), mais especificamente às 15h, o Ceará sub-23 recebe, na Cidade Vozão, em Itaitinga, a equipe de aspirantes do Avaí, em confronto válido pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020 e que terá transmissão da plataforma MyCujoo, no canal da CBF TV.

Anúncios

Grande encontro

A partida desta quarta (9) marca o encontro entre as duas equipes com as melhores pontuações na primeira fase da competição. O Ceará, que terminou a fase inicial do Brasileiro de Aspirantes com 22 pontos, teve a melhor campanha, enquanto o Avaí, com 20, perdeu a liderança para o Alvinegro de Porangabuçu na última rodada, quando foi goleado pelo Fortaleza pelo placar de 4×1. Na segunda fase, o Vozão está, no momento, em segundo lugar, com uma vitória (sobre o Vila Nova) e uma derrota (para o Grêmio), enquanto o time catarinense está na terceira posição, com dois empates (contra Vila Nova e Grêmio). Dependendo da combinação de resultados, qualquer uma das duas equipes pode terminar a rodada como líder do Grupo C, o “primeiro” da atual fase do torneio.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Ceará x Avaí

Competição: Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020 – Segunda Fase – 3ª Rodada

Provável Ceará: Diogo Silva; Buiú, Marcos Yalo, Gabriel Lacerda e Alan; Marthã, Geovane e Lucas Bessa; Rafael Carvalheira, Tiago Silva e Cristiano. Técnico: Fábio Caponi.

Provável Avaí: Arthur; Vitor Hugo, Cabral, Camargo, Marcinho; Dutra, Fraga, Wesley; Adiel, Renato, Thyago. Técnico: Fábio da Cunha.

Data: 09/12/2020.

Horário: 15h.

Local: Cidade Vozão, em Itaitinga.

Transmissão: MyCujoo.

Arbitragem:

  • Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto – CE (CBF);
  • Árbitro Assistente 1: Anderson da Silva Rodrigues – CE (CBF);
  • Árbitro Assistente 2: Renan Aguiar da Costa – CE (CBF);
  • Quarto Árbitro: Renato Pinheiro – CE (CBF);
  • Analista de Campo: Francisco José de Sousa Soares – CE (CBF).
Anúncios

Deixe uma resposta