Ceará

Tiago exalta o elenco do Ceará e afirma: “Temos condições de surpreender nesse campeonato”

Foto: Reprodução/VozãoTv

Defensor acredita que o vovô pode ir mais longe

Na tarde desta terça-feira (8), o zagueiro Tiago Pagnussat, do Ceará concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o atleta comentou sobre o bom momento que vive o sistema defensivo do vovô e aproveitou para enaltecer não só os defensores, mas todo o elenco alvinegro:

” Eu vejo que a nossa equipe entrou mais equilibrada dentro de campo e conseguimos neutralizar bem a equipe adversária, acredito que a nossa equipe fez muito bem o dever de anular os adversários, sempre marcando forte. Acho que quando a gente fala de ‘defesa’ não são somente os quatro jogadores de linha de defesa mais o goleiro, mas sim todo um conjunto defensivo. Então, acredito que a equipe esteja de parabéns nesse quesito.”

Anúncios

O defensor já está de olho no próximo compromisso do Vozão, que será contra o Atlético Goianiense neste sábado (12). Tiago ainda aproveitou da ocasião para salientar os pontos fortes da equipe do Dragão.

” A equipe do Atlético Goianiense é uma equipe que tem jogadores rápidos, uma equipe que é muito competitiva, apesar de ter perdido o clássico. Já jogamos contra e sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, eles tem uma equipe que consegue marcar muito bem e explora o contra-ataque com jogadores de velocidade que podem nos surpreender. Então temos que mais uma vez estar muito focados e atentos, para que a equipe do Atlético não venha a nos surpreender dentro de campo.”

O camisa de número 3 do Time do Povo falou sobre a compra que o Ceará exerceu sobre seus direitos e afirma estar feliz pelo fato de agora ter seu vínculo literalmente ligado ao Mais Querido:

“Fiquei muito feliz com a aquisição dos meus direitos. Sempre me senti um jogador do Ceará, nunca um jogador do Bahia emprestado ao Ceará. Eu sempre me senti muito bem aqui e quando tivemos a oportunidade de estar concretizando essa situação, de estar vindo pra cá de maneira definitiva eu fiquei muito contente. O Ceará tem um grande projeto que estamos dentro dele e buscamos crescer o clube dentro e fora de campo. Infelizmente estar emprestado aqui me trouxe alguns ônus, como: estar fora de uma final de Copa do Nordeste, até pelo tamanho da competição. No demais eu só tenho a agradecer a direção e ao presidente pelo esforço feito, pois não era meu desejo sair.”

Anúncios

O zagueiro comentou sobre o objetivo do Ceará no Brasileirão e enalteceu a importância do descanso para ter bons resultados:

” No começo do ano traçamos objetivos com o professor Guto e o presidente. Um dos objetivos era alcançarmos a melhor colocação do Ceará em pontos corridos e almejamos a primeira página da tabela, a partir disso, iremos atrás da melhor colocação que o Ceará pode obter. Sabíamos que com essa semana cheia de trabalho, com descanso a equipe iria começar a render mais e logo de início a equipe já consegue dois resultados importantes. Então estamos em um crescimento interessante e temos condições de surpreender nesse campeonato,” finalizou.

Anúncios

Deixe uma resposta