Crato Icasa

Icasa joga melhor, vence o Crato, e garante título da segunda divisão do Cearense

(Foto: reprodução/RStvWeb)

Icasa sagrou-se campeão da Série B do Campeonato Cearense

Nesta terça-feira, 8, Icasa e Crato estiveram em campo para decidir quem seria o grande campeão da Série B do Campeonato Cearense. O resultado final foi melhor para o verdão, que saiu de campo vencedor pelo placar de 2 a 0, com gols de Estronda e Olávio.

Foto: Segundo Filmagens
Anúncios

Primeiro tempo

Em um primeiro tempo de poucas emoções, Icasa e Crato foram para o intervalo apenas com o empate em 0 a 0. O Verdão, que possui a vantagem de ser campeão, mesmo com o placar terminando em igualdade, tentou ficar mais tempo com a bola e dominar as ações do jogo, mas sem levar perigo ao adversário.

O mesmo aconteceu com o Azulão. O Crato, assim como seu oponente, não teve oportunidades claras de gol e não conseguiu levar perigo à meta adversária. Dessa forma, o placar manteve-se em 0 a 0.

Segundo tempo

No segundo tempo, a superioridade do Icasa permaneceu, e dessa vez, conseguiu transforma-la em gols. Aos 14 minutos, Stronda abriu o placar e minutos depois, Olávio, ampliou o placar.

Dessa forma, o Verdão do Cariri conseguiu colocar uma boa vantagem no placar, já que para o Crato ser campeão precisava virara partida. Após os gols, o Icasa apenas controlou o jogo e garantiu o título com a vitória por 2 a 0, sobre o rival.

Anúncios

Situação pós-jogo

Com o resultado da partida, o Icasa sagrou-se o grande campeão do Campeonato Cearense da Série B. Porém, as duas equipes conseguiram o maior objetivo, que foi garantir uma vaga na primeira divisão do estadual. Em 2021, os dois finalistas estarão de volta a elite do futebol cearense.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta