Série B - Cearense

Decisão na segundona: Crato e Icasa disputam o título do Cearense Série B

Foto: Divulgação/FCF

Os dois times do Cariri conseguiram o acesso para a primeira divisão estadual após anos nas divisões inferiores

Nesta terça-feira, 8, Crato e Icasa disputam o título do Campeonato Cearense Série B. A bola vai rolar às 15h30, no estádio Inaldão, em Barbalha. O Icasa tem a vantagem do empate para se consagrar campeão, por ter feito a melhor campanha do torneio até então.

Anúncios

A equipe do Crato retornou à primeira divisão do Cearense após passar pelo Maranguape em dois duelos bastantes disputados. O time do Cariri empatou a primeira partida em 0x0, e na segunda venceu pelo placar mínimo de 1×0, com gol salvador de Vinicius. O time comandado pelo treinador Reginaldo França está de volta a elite estadual após sete anos, e busca uma vitória hoje para coroar sua campanha.

O Verdão do Cariri está de volta após quatro anos fora da elite. Um dos times mais tradicionais do estado, o Icasa passou pelo Itapipoca nas semifinais da competição de forma também emocionante. O clube de Juazeiro do Norte venceu a partida de ida por 1×0, e no segundo jogo chegou a abrir 2×0 no marcador, mas sofreu a virada por 3×2 do adversário. Por ter feito a melhor campanha da fase de grupos, o Verdão se classificou para a final e agora busca o seu terceiro título da competição, tendo a vantagem do empate para levantar o troféu.

Anúncios

FICHA TÉCNICA: CRATO X ICASA – CAMPEONATO CEARENSE SÉRIE B:

Provável Crato: Carlão; Washington, Ricardo, Matheus, Alisson Henrique; Daniel, Emerson Catarina, Hércules, Clisman; Vinicius e Lucas Maranguape. Treinador: Reginaldo França.

Provável Icasa: André; Wesley, Regineldo, Max Oliveira, Elivelton; Lincoln, Dodô, Olavio; Nael, Lopeu e Thiaguinho. Treinador: Washington Luiz.

Data: 08/12/2020

Horário: 15h30

Local: Estádio Inaldão, Barbalha-CE

Transmissão: TV Icasa (YouTube)

Arbitragem:

Árbitro: Joanlison Scarcella de Lima

Árbitro Assistente 1: Marcionie Mardonio da Silva Ribeiro

Árbitro Assistente 2: José Moracy de Sousa e Silva

Quarto Árbitro: Lindomarques Moura dos Santos

Quinto Árbitro: Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos Gomes

Inspetor de Arbitragem: Paulo Silvio dos Santos

Deixe uma resposta