Fortaleza

Osvaldo elogia Derley e reconhece que não está tendo um bom desempenho

(Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC)

Osvaldo concedeu entrevista coletiva nessa segunda-feira, 7

Parceria com Derley

Nesta segunda-feira, 07, na reapresentação do elenco, o atacante Osvaldo, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o camisa 11 abriu a conversa rasgando elogios para Derley, volante do Leão do Pici e destacou a importância dele para o restante do time:

Anúncios

“A gente tem uma relação muito boa fora de campo. Derley é um cara muito importante, é um cara que de 2019 e para cá não tem jogado tanto, mas assim, é um cara de vestiário, tá sempre apoiando os caras que estão entrando, estão jogando, coisa que é raro no futebol. Você vê caras que geralmente não jogam, que polui o ambiente, polui o grupo. Então o Derley é um cara extramamente importante para todos nós. Um cara que realmente trás muita paz para o grupo”.

Empates amargos

Os últimos dois jogos do Fortaleza foram dentro da Arena Castelão, e o tricolor conseguiu conquistar apenas dois pontos. Osvaldo disse que para o grupo, essas partidas eram importantes e lamentou não ter conseguido os seis pontos:

“Dois jogos que para a gente, para o grupo, eram importantíssimos esses seis pontos, para a gente praticamente se livrar daquela zona de desconforto, que é o Z4. Mas agora é ter paciência, a gente sabe da dificuldade que é o Campeonato Brasileiro”.

Anúncios

Desempenho abaixo

Osvaldo reconhece que seu desempenho está abaixo do que ele vinha apresentando anteriormente no próprio clube, mas ressalta que já tem melhorado, principalmente na parte física, que para ele é importante:

“Eu sei onde eu posso chegar, eu sei o que eu preciso melhorar, ainda não estou jogando aquele futebol que eu vinha jogando. Mas assim, já tenho melhorado, já tenho tido uma evolução melhor na parte física, que isso para mim é importante. Você estando bem fisicamente, a parte técnica ela se supera e acompanha a parte física”.

Prontos para para a partida

A próxima partida do Leão do Pici será no próximo sábado, 12, fora de casa, contra o RB Bragantino. Com isso, o atacante disse que o elenco está pronto para fazer um grande jogo longe da Arena Castelão, e disse que esse é o tipo de jogo que o Fortaleza gosta de jogar:

“Acho que a gente está pronto para chegar fora de casa e fazer um grande jogo, conquistar pontos, assim como foi contra o Vasco, que daria para a gente até trazer mais dois pontos, como foi contra o Botafogo, que vencemos o jogo. O Bragantino está ali atrás da gente, é uma equipe que também precisa sair para jogar, é o jogo que a gente gosta. Gostamos de marcar bem e ter espaço para contra-atacar. Acho que a gente tem grandes chances de buscar essa vitória fora de casa, sabendo que vai ser um jogo difícil”, finalizou.

Anúncios

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta