Futsal

Fortaleza conquista Circuito Norte/Nordeste sub-13 de futsal

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

O time tricolor é o atual tricampeão estadual cearense

O futsal do Fortaleza conquistou no último domingo, 06, a 8ª edição do Circuito Norte/Nordeste de Base, organizado pela Liga de Futsal do Estado do Ceará, a LIFEC, e realizado no Ginásio Padre Félice, no Colégio Piamarta, aqui na capital alencarina.

Anúncios

O torneio conta com a participação de equipes cearenses e alguns convidados de outros estados. Nesse ano o Paysandu veio representando o Pará. Ao todo, foram oito equipes divididas em dois grupos de quatro, sendo as duas primeiras classificadas para às semifinais.

Anúncios

O tricolor ficou no grupo B ao lado do Eusébio, Paysandu e Círculo Militar e conseguiu se classificar com 100% de aproveitamento e sem levar nenhum gol. No mata-mata, o Leãozinho enfrentou a Associação Beneficente Esportiva W&F e venceu sem sustos por 4 a 2.

Na grande final, o reencontro com o Eusébio, que se classificou em segundo no mesmo grupo do tricolor, e mais uma vitória do Fortaleza. 3 a 1 e taça garantida. Para o treinador William Junior a competição serviu para dar continuidade ao fortalecimento da categoria no cenário estadual , uma vez que o sub-13 do Leão é o atual tricampeão cearense. “Neste ano… iríamos em busca do quarto título consecutivo, não aconteceu por causa da pandemia”, relatou o comandante ao site oficial do Leão,

Anúncios
Ednardo Castro
Cearense, formado em jornalismo, apaixonado por futebol.

Deixe uma resposta