Série B - Cearense

“Estamos motivados para coroarmos nosso trabalho com o título”, garante Vinícius, artilheiro do Crato na Série B do Cearense

Foto: Divulgação/Crato

Após conquistar acesso, Crato busca o primeiro título da história

No último sábado, 05, o Crato venceu a equipe do Maranguape pelo placar de 1 a 0 e conquistou o tão sonhado acesso a primeira divisão do Campeonato Cearense. Agora a equipe do Cariri vai em busca de algo inédito, o primeiro título na história do Azulão.

Anúncios

Para o comandante Reginaldo França, que pertence ao Atlético/CE mas está comandando o Crato após uma parceria entre os clubes, a expectativa para a final é boa, apesar da dificuldade, segundo ele, de enfrentar o time de melhor campanha no torneio, o Icasa.

Anúncios

“A expectativa é muito boa. A gente sente que tanto a comissão, diretoria e atletas estão imbuídos nesse propósito em buscarmos esse título…Final é outro campeonato e esperamos estar em uma tarde feliz para conseguirmos esse grande objetivo que é fazer com que nosso nome entre na história, também, como os primeiros a dar um título estadual para o Crato”, finalizou.

Foto: Kelly Pereira/Atlético-CE

Para o clássico do Cariri, o técnico do Azulão vai poder contar com o artilheiro da competição e autor do gol que garantiu o acesso ao clube, Vinícius.

“O time está muito focado. A gente já conseguiu o primeiro objetivo, mas estamos motivados para coroarmos o nosso trabalho com o título amanhã”, concluiu o principal nome do time do Crato.

A grande final do Campeonato Cearense série B 2020 será amanhã, às 15h30, no Estádio Inaldão, em Barbalha. O Crato precisa da vitória para levantar a taça. Já o Icasa, basta um empate para ser campeão.

Anúncios
Ednardo Castro
Cearense, formado em jornalismo, apaixonado por futebol.

Deixe uma resposta