CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Ronald é o quinto jogador com maior aproveitamento de passes certos no Brasileirão

Publicado

em

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Ronald tem se destacado no Fortaleza

Desde que chegou ao Fortaleza, em agosto de 2020, Ronald tem chamado atenção e conquistado o apreço dos torcedores leoninos. Ele que teve sua contratação bastante contestada pelos adeptos do clube cearense, logo mostrou que merecia a oportunidade. Seus números no Campeonato Brasileiro, ajudam a comprovar o bom rendimento desde que vestiu a camisa tricolor.

Anúncios

Atualmente, o volante leonino, está entre os cinco melhores jogadores, no quesito de passes certos. Ronald tem um percentual de acerto de 91,43%, ficando atrás apenas de Danilo Avelar, do Corinthians (91,71%), Tchê Tchê, do São Paulo (92,09%), Darlan (93,53%), do Grêmio e Luan, do São Paulo (94,16%).

Além disso, Ronald tem se destacado por sua versatilidade apresentada nas diferentes formações usadas pelo clube, principalmente quando o treinador era Rogério Ceni. De origem, o atleta atua como volante, mas no Fortaleza já atuou como uma espécie de ala e até mesmo de ponta.

No entanto, apesar das boas atuações nesse início de passagem pelo time cearense, Ronald busca se firmar entre os titulares do Fortaleza. Após a chegada de Marcelo Chamusca, o volante tem tido uma minutagem menor da que vinha tendo com o outro treinador. O atleta tem como maiores “concorrentes” pela vaga entre os onze iniciais, Felipe e Juninho, que são os donos da posição há um bom tempo.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading