Ceará Futsal Pacajus

Futsal: Por vaga na final, Pacajus e Ceará duelam no Ginásio Paulo Sarasate

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Equipes começam a decidir a semifinal

Neste domingo, 06, Pacajus e Ceará irão se enfrentar pela semifinal do Campeonato Cearense de Futsal no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, a partir das 16 horas, com transmissão da TV Diário.

Melhor campanha da competição e único invicto do certame, o Vovô luta pelo bicampeonato estadual. Com 54 gols marcados, a equipe tem o melhor ataque da competição, e o artilheiro Samuelkson balançou as redes em 12 oportunidades. Nas quartas de final, o Ceará eliminou o Red’s Pereiro ao vencer por 6 a 0.

Anúncios

Com bem menos jogos no estadual e atuando em competições paralelas, o Pacajus venceu dois jogos e perdeu um para chegar a semifinal. Na fase anterior, o Índio Paiacu do Vale do Caju eliminou o Fortaleza ao vencer por 5 a 0. O destaque da equipe é o atleta Sapinho, que marcou três gols nas quartas de final.

Apesar dos bons resultados na Liga Ouro e no Campeonato Cearense, o Pacajus não terá o treinador Fabiano Carvalho, o Baleia, na beira da quadra. Ainda sem motivos explícitos, o técnico não comandará mais a equipe da Região Metropolitana.

Anúncios

Deixe uma resposta