CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Fortaleza e Bahia se enfrentam na primeira partida em busca pelo acesso no Brasileiro feminino A2

Foto: Fortaleza EC

Fortaleza tenta acesso em sua primeira participação na Série A2

Fortaleza e Bahia se enfrentam neste domingo (6), às 15h, no estádio Raimundão, em Caucaia. A partida marca o jogo de ida das quartas de final do feminino A2, e é também o primeiro do tão desejado acesso. As duas equipes chegam com moral para decidir a vaga na elite feminina. O Fortaleza eliminou nos pênaltis o Fluminense, e o Bahia venceu as duas contra o Athlético-PR.

As Leoas precisam entrar em campo concentradas e fazer valer o fator casa, nessa modalidade de confrontos sabemos quão é importante o mandante sair na frente, pois muitas das vagas são decididas no primeiro jogo e no segundo administradas. Uma vitória neste domingo dará vantagem e a tranquilidade necessária para a equipe cearense, já que o jogo da volta será fora de casa, na próxima sexta feira (11), em Pituaçu.

Anúncios

A equipe do técnico Igor Silva teve a semana toda de preparação para a partida no CT Ribamar Bezerra e no Estádio Raimundão, o treino de apronto foi realizado na manhã do sábado (5) no CT do Tiradentes. As baixas continuam sendo Milena e Duda que seguem no departamento médico, enquanto o restante do elenco estará todo a disposição para a partida decisiva.

FICHA TÉCNICA- Fortalezax Bahia

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino Série A2- 2020- Quartas de final

Fortaleza: Mirian; Taci, Thafila, Camila, Isabela, Natália, Kedma, Manuela, Lidiane, Joelma, Leidiane. Técnico: Igor Cearense.

Bahia: Nagila, Aila, Danusia, Ed, Ellen, Verena, Vany, Zai, Cris, Luana, Brenda. Técnico: Igor Morena

Data: 06/12/2020

Horário: 15h

Local: Estádio Raimundão

Arbitragem: Árbitro: Raimundo Rodrigues Júnior(CE)

Árbitro Assistente 1: John Lennon Batista(CE)

Árbitro Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha(CE)

Quarto Árbitro: Renato Pinheiro(CE)

Analista de Campo: Marcos Antônio da Silva Sampaio(CE)

Anúncios

Deixe uma resposta