Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Feminino: No primeiro jogo das quartas de final, Fortaleza e Bahia empatam sem gols

Foto: Samuel Andrade / Fortaleza EC

Na tarde deste domingo, 6, Fortaleza e Bahia se enfrentaram, no Estádio Raimundão, em Caucaia. Foi a primeira partida das quartas de final do Brasileirão Feminino A2, que acabou terminando empatado sem gols. O jogo de volta será já nessa sexta-feira, 11, no Estádio Pituaçu, em Salvador, também às 15 horas.

Anúncios

Primeira Etapa

Apesar de ter sido com muita intensidade e correria, o primeiro tempo se desenrolou mais no meio campo, para ambas as equipes. Os primeiro 45 minutos ficaram marcados por muita garra dos dois tricolores e pouco jogo tático. Tanto é que houveram apenas duas finalizações para o gol, todas do Bahia e sem levar perigo. Com o jogo passando a ter muitos lançamentos, principalmente as zagueiras da equipe baiana, começaram a ser bastante cobradas, e responderam bem. Destaque para a, muito segura, zagueira Aila.

Anúncios

Segundo Tempo

Não diferente do que foi a primeira etapa, o segundo tempo começou muito movimentado, dessa vez, com uma chance clara para o lado das baianas, antes mesmo do primeiro minuto, bola essa que acabou sendo salva, no último instante, pela defesa do Fortaleza. No final de jogo, o Bahia fez pressão forte, a bola dificilmente saía do campo defensivo das cearenses. Mesmo com todo o domínio, nos minutos finais, as tricolores da boa terra não conseguiram abrir o placar.

O resultado final do jogo foi: Fortaleza 0 x 0 Bahia

Próxima Partida:

O jogo de volta será já nessa sexta-feira, 11, no Estádio Pituaçu, em Salvador, também às 15 horas. A equipe cearense correrá atrás de atingir a meta do adversário, já que existe o “gol fora de casa”, como vantagem. Bahia, que também não estará satisfeito com o empate, jogando em seus domínios, tentará levar a partida.

Anúncios

One Reply to “Feminino: No primeiro jogo das quartas de final, Fortaleza e Bahia empatam sem gols

Deixe uma resposta