Ceará

Com gol no último minuto, Ceará é derrotado pelo São Paulo no Brasileiro Sub-20

Foto: Pedro Chaves/Ceará SC

Vovô já não tem mais chances de classificação ao mata-mata e amargou mais uma derrota na competição de base

Na tarde deste domingo (6), mais especificamente às 15h, Ceará e São Paulo duelaram na Cidade Vozão. O confronto, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 2020, terminou de forma melancólica para o Alvinegro de Porangabuçu, pois, com um gol aos 52 minutos da segunda etapa, a equipe paulista derrotou, pelo placar de 1×2, o time cearense, que já não consegue mais classificar-se para próxima fase do torneio, a fase de quartas de final. Agora, o Vozão volta a campo no próximo domingo, às 15h30, para enfrentar, na Arena Pernambuco, a equipe do Sport, em duelo válido pela 18ª rodada do campeonato.

Anúncios

O JOGO

Logo no começo da primeira etapa, aos 13 minutos, o Tricolor Paulista foi ao ataque e, com Antônio Falcão balançou as redes alvinegras. Após troca de passes na entrada da área do Ceará, o meia arriscou um balaço e achou o canto do goleiro Mateus. O Vozão, porém, conseguiu o empate mais tarde. Aos 34, após cobrança de escanteio, Fernando subiu no terceiro andar e acertou um lindo cabeceio, colocando a igualdade no placar. Já no final do confronto, veio o golpe final. Aos 52 minutos do segundo tempo, também após cobrança de escanteio, a bola foi tocada para a pequena área, mas foi Facundo quem escorou para dentro do gol do time cearense e decretou a vitória do Soberano. Com o placar final de 1×2, o São Paulo levou para casa mais três pontos no torneio.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Ceará 1×2 São Paulo

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20 2020 – 17ª Rodada

Ceará: Mateus; Átila, Fernando, Vitão, Rubens; Wesley, Pentecoste, Marco Antônio; André Magno, Danrley, Marquinhos. Técnico: Fábio Caponi.

São Paulo: Young; Nathan, Guilherme, Luizão, Marcos Jr; Wellington, Edcarlos, Antônio Falcão; Pedrinho, Galeano e Juan. Técnico: Orlando Ribeiro.

Gol(s): Antônio Falcão e Facundo (SAO); Fernando (CEA).

Data: 06/12/2020.

Horário: 15h.

Local: Cidade Vozão.

Transmissão: Mycujoo

Arbitragem: 

  • Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – CE
  • Árbitro Assistente 1: Ana Carolina Lima de Souza – CE
  • Árbitro Assistente 2: Camila Ferreira de Sousa – CE
  • Quarto Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto – CE
  • Analista de Campo: Eveliny P de Almeida da Silva – CE
Anúncios

Deixe uma resposta