Ceará

Visando primeira vitória na 2ª fase do Brasileiro de Aspirantes, Ceará enfrenta o Vila Nova em Itaitinga

(Foto: Pedro Chaves/Ceará SC)

Os dois times buscam a primeira vitória na 2ª fase

Neste sábado, 05, Ceará e Vila Nova retornam ao campo para jogar a segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida, que terá o Vovô como mandante, acontecerá às 15h, na Cidade Vozão, em Itaitinga.

Anúncios

A partida tem um peso importante para a continuidade do Vovô dentro da competição. Com a derrota na primeira rodada, o Ceará se vê obrigado a fazer um bom resultado diante do Vila Nova, para não se distanciar dos dois primeiros colocados, que garantem vaga para a fase decisiva do campeonato. Atualmente, o time alvinegro encontra-se na última colocação do Grupo A, com nenhum ponto conquistado, e busca garantir sua primeira vitória nessa fase.

O mesmo acontece pelo lado goiano. O Vila Nova conquistou um empate na primeira rodada dessa segunda fase, e caso alcance uma vitória diante do Ceará, permanecerá entre os dois primeiros colocados. Em caso de derrota, o Tigre seria ultrapassado pelo próprio Vovô, e complicaria um pouco a sua situação dentro da chave.

Anúncios

Ficha técnica

Competição: Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2ª fase- 2ª rodada.

Provável Ceará: Diogo Silva; Buiú, Marcos Yalo, Gabriel Lacerda e Alan; Marthã, Geovane e Lucas Bessa; Rafael Carvalheira, Tiago Silva e Cristiano. Técnico: Fábio caponi.

Provável Vila Nova: Fabrício; Danrlei, Luizão, Igor Milioransa e Éder; Edson, João Pedro e Gustavinho; Nikolas, Gustavo e Philippe. Técnico: Higo Magalhães.

Data: 05/12/2020.

Horário: 15h.

Local: Cidade Vozão – Itaitinga, CE.

Transmissão: MyCujoo.

Árbitro principal: Renato Pinheiro – CE (CBF);
Assistente 1: Wesley Rodrigues Miguel – CE (CBF);
Assistente 2: John Lennon Batista da Silva Chaves – CE (CBF);
Quarto Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior – CE (CBF).

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta