Ferroviário

Sem chances de rebaixamento, Ferroviário visita o Santa Cruz na última rodada da Série C

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Ferrão quer se despedir da Série C 2020 com bom resultado

O Ferroviário entra em campo hoje pela 18ª e última rodada da primeira fase do Brasileirão Série C. A equipe vai até Recife, onde enfrenta o Santa Cruz, às 17 horas, no Arruda. A equipe do Ferroviário não possui mais maiores pretenções na competição. Apesar de não ter mais chances de avançar para a próxima fase, a equipe garantiu a permanência na Série C. Já a equipe do Santa Cruz tem uma situação diferente. A equipe lidera o Grupo A com larga vantagem e, mesmo perdendo, não tem chances de perder a primeira colocação.

Anúncios

Santa Cruz

O Santa Cruz é dono da melhor campanha geral da Série C, incluindo todos os grupos. Em 17 jogos disputados a equipe pernambucana soma 36 pontos conquistados, distribuídos em 11 vitórias, três empates e três derrotas. Apesar da boa campanha, a equipe vem de derrota na última rodada. Foi derrotada pelo Jacuipense, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Por conta da situação confortável, a equipe deverá poupar alguns jogadores neste partida.

Ferroviário

O Ferroviário não tem mais chances na Série C, quer sejam chances de rebaixamento, quer sejam chances de classificação para a próxima fase da competição. Apesar disso, a equipe assegurou sua permanência na terceira divisão do Campeonato Brasileiro em uma vitória avassaladora. A equipe cearense goleou a equipe do Imperatriz por incríveis 7 a 0, jogando em Fortaleza-CE. A equipe não terá mais o técnico Marcelo Vilar à beira do campo nesta rodada. O treinador foi demitido após a última rodada.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Santa Cruz x Ferroviário

Competição: Campeonato Brasileiro Série C 2020 – 18ª Rodada

Provável Santa Cruz: Maycon; Augusto Potiguar, William Alves, Célio e Peri; Bileu, Paulinho e Didira; Ciquinho, Jaderson (Lourenço) e Caio Mancha (Pipico). Técnico: Marcelo Martelotte.

Provável Ferroviário: Nicolas, Mathaus, Vitão, William Machado, Madson, Diego Lorenzi, Lucas Hulk, André Mensalão, Esquerdinha, Luiz Henrique e William Lira. Técnico: Totonho.

Data: 05/12/2020.

Horário: 17h00min.

Local: Arruda, em Recife-PE.

Arbitragem

Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza – BA

Árbitro Assistente 1: Marcos Welb Rocha de Amorim – BA

Árbitro Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira – BA 

Quarto Árbitro: José Woshington da Silva – PE

Analista de Campo: Sebastiao Rufino Ribeiro Filho – PE

Anúncios

Deixe uma resposta