CAMPEONATO CEARENSE Icasa Série B - Cearense

Crato e Icasa se classificam para a final da Série B do Cearense e garantem acesso à primeira divisão

(Foto: divulgação/FCF)

Crato e Icasa se classificam para a final e garantem vaga na Série A do estadual

Neste sábado, 05, não só foram definidos os dois finalistas do Campeonato Cearense Série B, como também os clubes que conquistaram o acesso para a primeira divisão do estadual. Crato e Icasa garantiram vaga na grande decisão da segunda divisão, que ainda não tem data definida.

Anúncios

Icasa x Itapipoca

Icasa e Itapipoca fizeram um jogo repleto de emoções, na tarde desse sábado, 05. A partida parecia resolvida, quando o Verdão abriu uma vantagem de 2 a 0. Entretanto, o Garoto Travesso não desistiu da partida, e acabou virando a partida. Dessa forma, o resultado final do duelo foi de 3 a 2.

Apesar da vitória, o Itapipoca não conseguiu garantir vaga na grande final. Isso porque, o Icasa, que venceu a primeira partida por 1 a 0, fez melhor campanha que o oponente, e garantiu a classificação, mesmo com o resultado terminando empatado no agregado.

Cinco anos depois do rebaixamento para a segunda divisão, o Verdão retorna à elite do futebol cearense.

Anúncios

Crato x Maranguape

Diferente da outra semifinal, esse duelo não foi tão movimentado, mas não deixou de ser emocionante. Isso porque, a partida se encaminhava para uma decisão nas penalidades máximas, até que, nos minutos finais, o juiz da partida marcou um pênalti a favor do Crato. Vinícius, atacante do Azulão, converteu a cobrança e garantiu a vitória, classificação e o acesso de sua equipe.

Com o resultado, o Crato garantiu a classificação para a final, já que a primeira partida havia terminado em 0 a 0. O Maranguape só conseguiria a vaga para a decisão em caso de vitória, o que não aconteceu.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

One Reply to “Crato e Icasa se classificam para a final da Série B do Cearense e garantem acesso à primeira divisão

Deixe uma resposta