CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Wanderson diz que elenco é capaz de conquistar vaga na Sul-Americana novamente: ‘Fortaleza tem que pensar grande’

Publicado

em

(Foto: reprodução/Fortaleza EC)

Wanderson chegou ao Fortaleza recentemente

Nesta sexta-feira, 04, o zagueiro Wanderson, do Fortaleza concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o atleta comentou sobre seu início no Leão do Pici, já que chegou recentemente ao clube. Além disso, o defensor falou sobre seu entrosamento com Jackson:

Anúncios

“Eu fiquei um bom tempo sem jogar e isso pesa um pouco de ritmo de jogo. Eu acabei fazendo agora três partidas seguidas, tenho que melhorar a questão física. Na questão pós-jogo, um pouco do cansaço ainda pesa. Mas está sendo muito bom, o grupo me abraçou, está todo mundo me ajudando. Com relação ao meu entrosamento com o Jackson, eu já conhecia ele, lá do Bahia. Não chegamos a jogar juntos, mas já treinamos juntos. É um grande zagueiro”.

Wanderson comentou sobre as dificuldades passadas por ele nesse começo da sua passagem pelo Fortaleza. No entanto, o zagueiro disse que com o tempo as dificuldades vão sendo superadas:

“Acho que é um pouco de cada coisa. Um pouco de falta de ritmo de jogo, uma ideia diferente de jogo, poucos time no Brasil tem uma ideia de jogo como o Fortaleza. Mas isso com o tempo vai se pegando, com o entrosamento vai ganhando. É com o passar do tempo”.

Anúncios

Para finalizar, o atleta disse que é necessário sempre pensar no melhor para o clube, e disse que o elenco é capaz de levar novamente o clube à uma competição internacional:

“Acho que a gente tem que sempre pensar no melhor do clube. Ano passado o clube conquistou uma vaga na Sul-Americana, isso foi muito importante. Acho que a gente tem todas as condições de repetir o mesmo feito, e sempre está brigando pelo melhor, brigando jogo a jogo. O Fortaleza tem que pensar grande”, finalizou.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading